Capítulo 17

1.3K 118 207
                                    

*Deidara pov*

Deidara - Não tenho nada pra conversar com você (disse se retirando)

Kakashi - E se eu falar que sei o seu segredinho

No momento em que ele falou isso meu mundo parou e não consegui mais me mover,será que esse segredo é -

Kakashi - Você e o Obito estão juntos,certo?

Ele sabe e agora vai usar isso contra nós dois,é...a minha vida desandou em muito pouco tempo.

Deidara - Você tem provas?

Kakashi - Eu vi vocês se beijando na salinha e até tirei uma foto,quer ver? (disse sorrindo)

Deidara - Não,vá direto ao ponto

Kakashi - É o seguinte...

Escutamos barulho do lado de fora do banheiro e eu achei que isso seria a minha salvação,mas ele me empurrou pra dentro da cabine novamente e colocou a mão em minha boca.

Obito - Deidara? Você está aqui?

Hidan - Loira,loira,onde você se meteu

Obito - Vamos continuar procurando (disse preocupado)

Eles saíram do banheiro e Kakashi tirou a mão da minha boca e ficou passando seus olhos por todo o meu corpo,estou começando a ficar com medo.

Kakashi - Sabe,o Obito vai pedir você em namoro amanhã e até comprou uma linda aliança

Eu não conseguia fazer nada,apenas escutar tudo o que ele falava,quieto e em choque,talvez amanhã fosse um dia feliz e eu estaria namorando...

Kakashi - Eu quero que você recuse o pedido de namoro e fale pra ele te esquecer

Deidara - Eu não vou fazer isso com a pessoa que amo (disse irritado)

Kakashi - E também quero que você tranque a faculdade,pelo menos até eu conseguir levar o Obi embora comigo

Deidara - Ele nunca vai aceitar ir embora com você (disse com lágrimas nos olhos)

Kakashi - Ou você faz o que eu to pedindo,ou eu terei que publicar essa foto e arruinar a carreira do Obi,você quer ver a pessoa que ama se ferrando por sua causa?

Aconteceu o que eu mais temia e agora vou perder o amor da minha vida,eu não posso recusar o pedido desse idiota e acabar com a carreira da pessoa que amo.

Eu tinha tanto medo de alguém descobrir e o Obi acabar me abandonando,e agora quem vai abandonar ele sou eu.

Talvez ele me odeie pra sempre depois disso,mas espero que um dia ele saiba que aceitei tudo isso por amar ele.

Kakashi - Vire meu cachorrinho Deidara,e a carreira do seu amado estará salva (disse com as mãos na cintura do loiro)

Deidara - Tire suas mãos nojentas de mim (disse o empurrando)

Kakashi - Você é bem bonitinho né,se você aceitar virar meu cachorrinho vou te usar para meu prazer também...claro,enquanto eu não tenho o Obito de volta

Então é isso,eu jamais pensei que viraria um brinquedinho de alguém apenas pra livrar alguém que eu amo.

Eu sou maior de idade e o Obito também,o que não seria errado perante as leis de outros países,mas na merda do país em que vivemos o relacionamento entre aluno e professor  é crime,mesmo que seja na faculdade onde todos são maiores de idade.

Eu irei sacrificar nosso amor e nossa felicidade pelo bem dele...

Deidara - Eu aceito (disse enxugando as lágrimas)

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora