capítulo 11

1.7K 151 258
                                    

*Deidara pov*

Finalmente voltei pra minha casa,estou super cansado do passeio com o Obito foi bem divertido,mas agora estou morrendo.

Preciso mandar mensagem para ele,pra saber se ele chegou bem.

Prof.Gostoso

Oi Obi,já chegou? Espero que tenha chegado bem ❤

Prontinho,agora só esperar ele responder e ir tomar banho.

*Obito pov*

Cheguei na minha casa depois de ter deixado o Deidei na dele,estou tão feliz agora eu sei que o loirinho quer ficar comigo.

Nada vai estragar a minha felicidade.

Me joguei na minha cama e peguei meu celular abrindo as mensagens -

- Deidarinha nenê ❤

Oi Obi, chegou? Espero que tenha chegado bem ❤

                      Oi pequeno,cheguei bem sim,obrigada pela preocupação ❤

Joguei o celular na cama e afundei meu rosto no travesseiro soltando um grito

Obito - Aaaaaaa eu tô apaixonado (disse alegre)

Escutei a porta do quarto se abrindo e uma Rin furiosa com cara de que não dorme faz 5 dias.

Rin - Tá gritando essas horas porque? Eu acabei de chegar de um plantão,peste (disse irritada)

Obito - Me desculpa,eu não contive meu surto (disse rindo)

Rin - O que aconteceu?

Obito - O Deidara falou que quer ficar comigo

Rin - Aí mentira,jura? Aaaiii que felicidade,agora eu tenho um cunhado legal (disse empolgada dando pulinhos)

Obito - Ei calma,nós só estamos ficando ainda,tenho que ter paciência com o dei já que ele nunca se envolveu com ninguém e ele ainda tá meio com medo por eu ser professor sabe...

Rin - Aaa mas vai dar tudo certo Irmãozão,agora para de gritar e me deixa dormir (disse se retirando do quarto)

Como ela é bipolar,não pode nem surta em paz mais,mas ainda bem que é a Rin e não meus pais o Madara ia logo me dar um cascudo.

Parece que eles vão ter que ficar um mês fora pra resolver coisas da  empresa,enquanto isso eu e a Rin temos a casa livre para nós.

Eu já sou maior de idade e poderia morar sozinho,mas eu não gosto,mora sozinho é meio sinistro.

Só vou comprar uma casa quando for pra ela ser minha e do deidei.

Eu nem pedi ele em namoro e já estou aqui me iludindo,ai ai Obito.

Agora vou tomar um banho para dormir,já está tarde e amanhã tem aula.

(Dia seguinte)

*Deidara pov*

Acordei com um barulho de algo batendo na minha janela,quem é o idiota que tá batendo na minha janela em plena 6:00 da manhã.

Fui em direção a janela para abrir e ver o que era quando uma pedra veio em minha direção e me acertou.

Deidara - Ai,ai,ai que dor,eu vou matar o desgraçado que tá lá embaixo (disse se levantando com a testa vermelha)

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora