Capítulo 18

1.2K 126 245
                                    

*Obito pov*

Hoje eu acordei super animado,finalmente vou pedir a pessoa que amo em namoro e ficaremos juntos.

O Deidei estava meio estranho ontem e agora estou meio inseguro de fazer o pedido,mas espero que dê tudo certo e ele aceite.

Ele disse que me ama é claro que ele vai aceitar,né? Se ele não aceitar é  porque tem algo de errado.

São 9:00 da manhã e eu já estou cheio das paranoias,o céus.

Olhei para o lado e o Deidei ainda dormia tranquilamente enrolado nas cobertas,eu nunca vou me cansar de observar esse nenê dormindo.

Me levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes,quero descer tomar café logo,estou morrendo de fome.

Desci as escadas vendo a Rin e a Ino sentadas tomando café e conversando,a Ino dormiu aqui essa noite,ela e minha irmã já sabem do pedido de namoro,elas que me ajudaram a escolher a aliança.

Obito - Bom dia meninas (disse sorridente)

Rin - Bom dia,está ancioso?

Ino - Bom dia,onde você vai fazer o pedido?

Obito - Estou muito ancioso,e o pedido vai ser no lugar onde foi nosso primeiro encontro

Rin - Na pista de patinação?

Obito - Sim,é um lugar especial para nós dois (disse sorrindo bobo)

Ino - Deixe uma câmera gravando,queremos ver o pedido (disse alegre)

Obito - Estou com medo,o Deidara estava meio estranho ontem

Rin - Vai dar tudo certo,ele te ama (disse acariciando o rosto do irmão)

Escutamos barulhos de passos na escada e vimos um loiro emburrado com a carinha inchada descendo -

Obito - Bom dia meu amor (disse indo até loiro)

Deidara - Bom dia (disse sorrindo ladino e abraçando o moreno)

Ino - Vocês são tão fofinhos

Deidara - Ue,o que você tá fazendo aqui?

Ino - Deidara,eu falei com você ontem,quando você chegou aqui

Deidara - Oh perdão,eu não prestei atenção

O loiro foi até a mesa e se sentou pegando uma xícara e colocando leite e café -

Obito - Vai beber leite? Você é intolerante a lactose meu amor

Deidara - Não se preocupe,a Rin comprou leite sem lactose pra mim quando ela foi no mercado

Obito - Tome seu café e suba se arrumar,nós vamos sair hoje (disse empolgado)

Deidara - Tudo bem (disse sorrindo ladino)

Deixei o Deidara tomando café com as meninas e fui para o quarto procurar uma roupa e tomar um banho.

*Deidara pov*

Ver o Obi todo empolgado e feliz quebra meu coração em vários pedaços,não sei por quanto tempo vou aguentar fingir que está tudo bem.

E se eu fugir? Talvez ele pensasse que fui sequestrado e até lá eu arrumaria um jeito de fuder com a vida do Kakashi.

Mas de qualquer jeito eu deixaria ele triste,mas eu prometo que vou arrumar um jeito de ficarmos juntos e vou fuder com a vida daquele maldito.

Terminei de tomar meu café e subi indo para o quarto do Obi,escutei o barulho do chuveiro ligado,ele está tomando banho.

Abri a porta com todo o cuidado para que ele não escutasse e tirei minhas roupas entrando no banho junto com ele.

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora