Capítulo 23

1.2K 103 292
                                    

*Kakashi pov*

Preciso inventar uma desculpa rápida para não ser morto pelo Madara,mas que droga,o que ele tá fazendo aqui?

Kakashi - Err..O Deidara é meu aluno e ele tem faltado na faculdade,queria saber se ele está bem

Acho que consegui me salvar com essa desculpa...

*Obito pov*

Se ele acha que vai se salvar,está muito enganado,eu não vou deixar isso acontecer -

Obito - É mentira pai,ele voltou para tentar me ter de volta e está fazendo da nossa vida um inferno...inclusive,ele quase bateu no Deidei tia Kushina (disse debochando de Kakashi)

Juro que no momento em que eu falei isso vi os olhos verdes da ruiva ficarem vermelhos e seus cabelos ficarem levemente em pé,deus é mais.

Ela foi andando em direção ao platinado com um olhar mortal,senti os pelinhos do meu braço se arrepiarem,essa mulher da muito medo.

Kushina - O que você fez para o meu bebê? (disse irritada agarrando o platinado pela blusa)

Minato - Calma amorzinho (disse tentando se aproximar da ruiva)

Deidara - É melhor você ficar quieto papai,se não,você toma também

Kakashi - A questão é que seu bebê destruiu meu relacionamento

Madara - Repita isso e eu não terei piedade de você...você traiu o meu filho e ainda tem coragem de dizer isso?

Não deu nem tempo dele responder,apenas vi a ruiva lhe jogando no chão e o acertando três socos de uma vez.

Obito - Meu deus...(disse em choque)

Hashirama - Venha dona Kushina,não vale a pena (disse puxando a ruiva)

Vi meu pai se aproximando de Kakashi que ainda estava no chão se recuperando do ataque da ruiva e ouvi ele dizendo -

Madara - Se eu ficar sabendo que relou a mão no Deidara ou atrapalhou o relacionamento dos dois...eu te mandarei para o hospital

Essa cena foi bem tensa mas me sinto aliviado,acho que agora o Kakashi me deixará em paz e poderei viver minha vida tranquilamente ao lado do meu loirinho.

Vi que Deidara estava nervoso durante toda essa confusão e assim que tudo acabou ele subiu correndo para o quarto,o que aconteceu?será que sua dor voltou? Melhor eu conferir.

*Deidara pov*

Eu sei que era para eu estar feliz com toda essa situação,mas por causa de tudo isso que aconteceu o Kakashi descobriu que eu e o Obi ainda estamos juntos e ele vai querer se vingar de mim ou me pedir algo nojento em troca de fica de bico fechado.

Toda essa situação fudeu ainda mais minha vida...mas isso é culpa minha,eu ignorei as mensagens dele e fiz ele vir atrás de mim arrumando toda essa confusão.

Escutei batidas na porta e logo ouvi a voz do Obi -

Obito - Meu amor,está tudo bem?Sua dor voltou? (disse preocupado)

Deidara - Voltou,você pode ir na farmácia comprar algum remédio para mim? Por favor (disse tentando disfarçar seu nervosismo)

Obito - Claro,vou agora mesmo,fique bem

Escutei seus passos distantes e com isso desabei,me sentando no chão e sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

Me sentia tonto e meus batimentos acelerados,talvez eu tenha perdido o controle e esteja tendo um ataque de pânico.

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora