Capítulo 26

1.5K 115 438
                                    

Oi meus lindos,voltei!!
Como vocês estão? Espero que estejam bem

Vamos para o capítulo de hoje -

*Deidara pov*

Acabamos de assinar os papéis de casamento,estamos casados e me sinto tão feliz,ainda não conseguimos arrumar completamente nossa casa,mas iremos nos mudar hoje.

Iremos fazer nosso jantar de casamento na casa dos pais do Obito,minha irmã e a Rin estão morando juntas também,elas formam um casal lindo.

Aos poucos estamos montando o restaraunte do Obi e está ficando tudo muito lindo,tenho certeza que será um restaurante de sucesso,às comidas do meu marido são maravilhosas.

Eu voltei para a faculdade e consegui recuperar as notas que havia perdido por conta do Kakashi,a única coisa ruim é que não vejo o Obi lá,mas pra compensar agora ele é meu marido.

Me sinto adorável chamando o Obi de marido,é uma palavra bonita de se falar,estou adorando e agora vou me juntar ao meu MARIDO,que está conversando com nossos amigos e familiares.

Deidara - Oi meu amor (disse abraçando o moreno por trás)

Obito - Oi pequeno,onde estava? (disse acariciando as mãos do loiro)

Deidara - Arrumando meu cabelo,estava muito baguncado

Me juntei a conversa com o pessoal e ficamos um tempão bebendo e conversando,mas logo vieram avisar que o jantar estava pronto e fomos comer.

(...)

Konan - Solta ele Hidan (disse irritada puxando o platinado)

Hidan - Não,eu não quero ficar longe do loiro (disse fazendo birra grudado na perna do loiro)

Itachi - Ele é casado agora,solta ele (disse ajudando Konan)

Deidara - Que drama,você vai continuar me vendo todos os dias na faculdade (disse com cara de tédio)

Hidan - Não é a mesma coisa (disse fazendo biquinho)

Depois de uns 30 minutos finalmente conseguiram tirar o Dan da minha perna,não sei porque ele tá fazendo tanto drama já que vai me ver todos os dias.

Estou mega cansado do dia de hoje e só quero chegar logo na minha nova casa,ela é tão linda e confortável,eu e o Obi decoramos ela juntinhos e a casa tem um pouquinho de cada um.

Meu marido é meu fã número um e colocou meus quadros e esculturas espalhados pela casa inteira,ficou bem fofo.

Mas a casa é tão grande para nós dois,queria algo para me fazer companhia,tipo um cachorrinho ou dois,ou vários.

Obito - Já arrumou suas coisas para irmos embora? (disse pegando as chaves do carro)

Deidara - Já sim,vamos?

Obito - Sim,não vejo a hora de chegar na nossa casa (disse empolgado pegando na mão do loiro)

Não sei quem estava mais ancioso para nos mudarmos logo,eu,Obi ou nossos pais,eles estão mega felizes com nosso casamento e já falaram até sobre os "netinhos deles",deus me livre,não sou fã de criança não.

Só quero terminar minha faculdade logo e abrir minha galeria para vender minhas incríveis artes,eu poderia abrir até um museu...não,acho que tô viajando legal.

Guardamos o carro na garagem e descemos indo em direção a entrada de nossa casa,paramos em frente a porta e ficamos parados observando.

Obito - Estamos casados (disse susurrando)

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora