Capítulo 4

2.3K 193 323
                                    

*Deidara pov*

Eu estava no meu quarto escovando os dentes para dormi,quando minha querida irmã invadiu meu quarto.

Deidara - O que vc quer? (Disse emburrado)

Ino - O que tá rolando?

Deidara - Tá falando do que?

Ino - Você e o irmão gostoso da Rin,senti um clima tenso entre vocês

Deidara - Impressão sua

Ino - Aaa vai Deidara,conta pra mim,você sabe que eu guardo segredo (disse fazendo bico)

Deidara - Não surta (disse se sentando ao lado da loira)

Ino - Tá tá,fala logo

Deidara - O Obito é meu professor na faculdade

Ino - Isso eu já sei

Deidara - Lembra que eu fui em uma festa um dia antes de começar as aulas? Eu fiquei com um cara muito bonito nessa festa,no caso o Obito e depois descobri que ele é meu professor

Ino - Achei que seria algo mais emocionante

Deidara - E se eu falar que transei com ele em uma sala na escola? (Disse sorrindo debochado)

Ino - Deidara,você é um puto (disse rindo)

Deidara - Agora que já sabe,pode ir embora (disse abrindo a porta do quarto)

Ino - Como você é grosso,conversamos mais amanhã,boa noite maninho (disse beijando a bochecha do loiro)

Deidara - Boa noite

Agora finalmente eu posso dormir,amanhã aquele professor idiota vai passar me buscar,que saco eu preferia mil vezes ir de uber.

E ainda por cima,vou fazer aulas particulares com ele,dona kushina você me paga.

Coloquei o celular para despertar e me entreguei ao sono...

*Obito pov*

Esse loirinho é tão complicado,eu sei que é errado e que sou o professor dele,mas se ele disesse que gosta de mim eu abandonaria tudo por ele.

Obito se iludindo por seu aluno que acabou de conhecer,eu sou muito idiota.

Estava deitado em minha cama organizando as aulas de amanhã,quando a Rin entrou no meu quarto,que feia nem bateu na porta.

Obito - Você tem que aprender a bater na porta,eu poderia estar pelado

Rin - Grande coisa,quero saber o que tá rolando com o irmão da Ino,você já conhecia ele né?

Obito - O irmão da Ino é meu aluno (disse sem tirar os olhos do notebook)

Rin - Tá,mas ida..o meu deus,ele é o aluno que você gosta né? (Disse sorridente)

Obito - Sim,ele mesmo

Rin - Ele é realmente muito lindo

Obito - Ei,tira os olhos

Rin - Relaxa,não to de olho nele,mas o que rolou com vocês no quarto para estarem naquele clima tenso?

Obito - Ele disse que não quer mais me ver,esta com medo que de ruim pra mim (disse bufando)

Rin - Ele está certo,você pode ser preso se descobrirem

Obito - Mas eu não seria preso se eu pedisse demissão da escola

Rin - Está desposto a abandonar sua carreira por ele?

Obito - Óbvio,eu sei que eu acabei de conhecer ele,mas o que eu sinto por ele é algo que nunca senti por ninguém,seria estranho eu falar que o amo?

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora