*Obito pov*
Essa madrugada foi bem complicada e cansativa,o Deidara quase não dormiu porque estava sentindo muita dor e os remédios não estavam fazendo efeito.
O Deidei não é muito de ligar pra dor, mas devia estar doendo muito porque ele até chorou,fiquei morrendo de dó e quase chorei junto.
Faz uma hora que ele conseguiu finalmente dormir,a Konan teve que dopar ele com um remédio de dormir que ela tem aqui,espero que ele acorde melhor.
Meus pais me ligaram pra perguntar sobre o Deidei e eu disse que ele está passando por alguns momentos difíceis,eles estão voltando de viagem agora só pra ver o Deidei,da pra acreditar? Parece que amam mais meu loirinho do que eu,que sou filho deles.
Eles ainda não sabem que estamos juntos e ainda acham que somos apenas amigos,eu não quis contar porque não consegui pedir ele em namoro ainda.
Liguei para a tia Kushina também para avisar que o Deidei tinha passado por uma cirurgia,ela quase desmaiou na ligação e disse que logo vai vir aqui ver o amorzinho dela.
Depois de uma noite angustiante vendo meu loirinho sofrer é muito bom ver ele dormindo tranquilamente e sem dor,me sinto aliviado.
Mas provavelmente quando ele acordar a dor vai voltar,preciso ligar para o médico dele ver se ele pode receitar algum remédio mais forte para dor,e também preciso passar em alguns lugares comprar umas coisinhas pra mimar o meu pequeno.
Mas agora lembrei que eu também preciso dormir,estou virado e preciso de um pouco de descanso pra continuar cuidando do meu amor.
(...)
*Deidara pov*
Acordei com uma luz forte em minha cara e fui abrindo os olhos aos poucos,pude ver que a cortina e a janela estão abertas e estamos torrando no Sol.
Me levantei e fechei a janela e a cortina ligando o ar condicionado,tá um calor do cão estou todo suado e olha que eu dormi sem camisa.
O Obi está dormindo como um anjinho,consigo ver até a baba escorrendo no cantinho da boca,ele deve estar muito cansado já que ficou cuidando de mim a noite inteira.
Vou descer tomar café e deixar ele descansando em paz,pra minha sorte a minha dor ainda não voltou e espero que nem volte,que dor insuportável eu nunca mais aceito fazer cirurgia.
Desci as escadas e entrei na cozinha vendo o Hidan e o Itachi comendo -
Deidara - Bom dia
Itachi - Bom dia Dei,como se sente?
Deidara - Por enquanto me sinto bem (disse enquanto pegava um pedaço de bolo)
Hidan - Você deu um trabalhão pro Obito,loiro
Deidara - Eu sei,coitadinho do meu gostosão
Konan - Você arrumou um homem incrível pra sua vida,sortudo
Deidara - Você também,ou vai me falar que o Pain é um merda (disse rindo)
Konan - Ele está enrolando pra me pedir em namoro,acredita?
Hidan - E o Kakuzu,que me disse que não é gay e eu fiquei??? (disse indignado)
Itachi - Pelo visto o único com sorte pra macho é o Deidara (disse rindo)
Fiquei a manhã inteira com meus amigos,nós conversamos muito e colocamos toda a fofoca em dia,foi ótimo.
Agora já são 13:00 da tarde e o Obito ainda está dormindo,tenho que acordar ele para vir almoçar,hoje o Itachi fez macarrão de panela de pressão,amo as comidas do Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nota 10 (Tobidei)
FanfictionDeidara é um jovem universitário de 20 anos,passou no vestibular da faculdade de artes e tudo o que quer é aproveitar para ir em festas,enquanto não tem que se matar de tanto estudar. O que ele não esperava,é que em uma dessas festas fosse arranjar...