*Deidara pov*
Eu acabei de sair das aulas e agora estou indo direto para o estacionamento procurar o Obito.
Todos os meus amigos faltaram hoje,estou meio preocupado,vai que aconteceu algo.
Senti uma mão em meu ombro e virei o rosto para ver quem era -
Deidara - Ah,oi Obi (disse sorrindo)
Obito - Oi pequeno,minha última aula atrasou um pouco,estava me procurando?
Deidara - Sim,eu tenho que ir estudar na sua casa,esqueceu?
Obito - Você acha mesmo que eu esqueceria? (disse sorrindo)
Ele abriu a porta do carro pra mim e depois deu a volta para se sentar em seu lugar,assim seguimos para a sua casa.
Deidara - Ei Obi,pode passar na casa dos meus amigos,por favor?
Obito - Claro,só falar o endereço
Passei o endereço a ele e fomos em direção a casa dos meus amigos.
Obito - Aconteceu algo com eles?
Deidara - Eu não sei,eles faltaram hoje e eu to preocupado
Fomos conversando sobre coisas aleatórias o caminho inteiro,até chegarmos a casa.
Descemos do carro e eu toquei a campainha,logo fomos atendidos pela Konan.
Ela tava com uma cara péssima e de máscara,ue.
Deidara - Porque está de máscara? O que aconteceu?
Konan - O Hidan pegou gripe e passou pra todo mundo,por isso vim atender a porta de máscara,ou vc quer ficar gripado também?
Deidara - Deus me livre,já estou indo embora então,só passei pra ver como vocês estavam
Konan - Iremos ficar bem,quando você volta?
Deidara - Depois de amanhã
Konan - Tabom,se cuida,beijinhos
Deidara - Tchau,beijinhos
Entramos no carro e seguimos para a casa do Obito,eu odeio a matéria dele,mas estudar com ele acaba sendo legal.
Chegamos na casa dele e já fui direto para o quarto guardar minhas coisas,já me sinto em casa.
Obito - Ei,você gosta de sushi?
Deidara - Gosto sim,porque?
Obito - Vamos comer antes de estudar,vem
Fomos para a cozinha e começamos a comer enquanto conversamos.
Obito - Como foi seu dia?
Deidara - Foi incrível,está sendo muito divertido fazer a escultura,e o seu?
Obito - Bom,foi normal,mas me fale mais sobre a escultura
Deidara - Não posso,é uma surpresa pra você
Quando eu disse que a escultura era uma surpresa para ele,ele ficou emburrado com um biquinho nos lábios,uma gracinha.
Obito - Mas eu estou curi..(ouviu a campainha tocando)
*Obito pov*
Estava conversando tranquilamente com meu loiro,quando alguém ousou tocar a campainha e interromper.
Obito - Dei,vou ir ver o que é e já volto (disse se levantando)
Deidara - Tudo bem,não demora em (disse com um sorriso de lado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nota 10 (Tobidei)
FanfictionDeidara é um jovem universitário de 20 anos,passou no vestibular da faculdade de artes e tudo o que quer é aproveitar para ir em festas,enquanto não tem que se matar de tanto estudar. O que ele não esperava,é que em uma dessas festas fosse arranjar...