*Deidara pov*
Estávamos no carro a caminho do shopping,eu estava tão ancioso que não conseguia parar de tremer as pernas.
É a primeira vez que chamo alguém para um "encontro",espero que não seja um desastre total.
Obito - Porque está tão ancioso? (disse calmo)
Deidara - E quem disse que eu estou?
Obito - Suas pernas (disse olhando de canto para o loiro)
Deidara - Hum,é que eu nunca chamei ninguém para um encontro antes (disse olhando pela janela)
Obito - Então está admitindo que isso é um encontro? (disse sorrindo)
Deidara - Cala a boca (disse revirando os olhos e dando um sorriso ladino)
Chegamos no shopping e descemos do carro adentrando o local,está bem tranquilo hoje,achei que estaria lotado.
Deidara - O que quer almoçar?
Obito - O que vc decidir,estará ótimo para mim
Deidara - Hoje está meio frio,o que acha de comermos fondue?
Obito - Ótima ideia
Fomos em direção ao restaurante que íamos comer,eu estava morrendo de fome.
Percebi que o Obito estava meio inquieto,balançando as mãos -
Deidara - Algum problema,Obi? (disse olhando para o moreno)
Obito - Ééé..posso pegar sua mão? (disse envergonhado olhando para os lados)
Deidara - P-oode (disse vermelho)
Ele se aproximou e pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos,ele estava tão envergonhado e eu não estava diferente.
Mas ao sentir ele entrelaçando nossos dedos foi como se um choque tivesse percorrido meu corpo inteiro,e na minha barriga voavam grandes borboletas.
Eu nunca senti algo assim antes,e o pior de tudo é que eu senti isso com um simples pegar de mãos.
Sorrimos envergonhados um para o outro e adentramos o restaurante.
Avistamos uma mesa no fundo do restaurante,perto de um lindo aquário,era uma mesa bem afastada das outras pessoas.
Escolhemos essa para ter privacidade e poder conversar tranquilamente.
Nos sentamos de frente um para o outro e começamos a ver o cardápio e as opções de fondue.
Obito - Esse restaurante é muito bonito,eu nunca tinha vindo aqui
Deidara - Eu também não,foi minha irmã que me recomendou
Obito - E aonde vamos depois de comer?
Deidara - Nós vamos...seu pilantra,eu já falei que é surpresa
Obito - Puff,por um momento achei que você me contaria (disse dando uma risadinha)
A risada dele é tão gostosa de se ouvir,eu nunca pensei que me apaixonaria um dia,todos só me querem para uma noite e eu sempre achei que ninguém fosse me dar valor,muito menos me suportar.
Mas ai chegou ele...
Aos poucos eu estou me entregando ao erro de me envolver com meu professor,mas quer saber,que se dane que ele é meu professor.
Eu acho que ele é a pessoa com quem tenho que dividir minha vida,e não vou desistir dele apenas por conta de uma regra tosca de faculdade.
Obito - Então dei..(foi interrompido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nota 10 (Tobidei)
FanfictionDeidara é um jovem universitário de 20 anos,passou no vestibular da faculdade de artes e tudo o que quer é aproveitar para ir em festas,enquanto não tem que se matar de tanto estudar. O que ele não esperava,é que em uma dessas festas fosse arranjar...