Capitulo 15

1.6K 126 305
                                    

*Deidara pov*

Bom depois de pensar muito eu cheguei a conclusão de que amo o Obito,eu ainda estou meio inseguro com isso mas acho que amo.

E não achei momento melhor para me "declarar" para ele,então eu estou aqui depois da nossa transa dizendo que o amo.

Mas acho que acabei deixando ele em choque por ter sido tão do nada assim,ele tá vidrado olhando pra minha cara sem dizer nada.

Tá me dando medo...

Deidara - Obi? (disse passando as mãos na frente do rosto do moreno)

Em um instante ele saiu do choque e pulou em cima de mim me abraçando e nos derrubando da cama.

Eu poderia ficar bravo mas só consigo rir dessa cena,não pensei que ele fosse ficar tão feliz assim.

Obito - Eu te amo muito,muito,muito (disse enchendo o rosto do loiro de beijinhos)

Deidara - Eu sei (disse rindo)

Obito - Já podemos casar? (disse sorrindo)

Deidara - Ei,vá com calma nós nem namoramos ainda

Obito - Eu sei,é que eu tô muito feliz por saber que você me ama também (disse corado)

Deidara - Espero que me ame pra sempre,se não eu corto seu pau (disse com uma cara assustadora)

Obito - Credo loirinho (disse engolindo seco)

Nos deitamos abraçadinhos na cama novamente e começamos a assistir uma série aleatória que passava na tv.

Deidara - Eu queria ficar mais tempo com você aqui,pena que tem aula

Obito - Nós podemos alugar mais vezes,quando você quiser (disse beijando a testa do loiro)

Deidara - Você é incrível,sabia?

O Moreno olhou nos meus olhos sorrindo e passou as mãos  pelos meus cabelos logo a colocando em meu rosto e fazendo carinho.

Puxou meu rosto e selou nossos lábios em um beijo apaixonado enquanto acariciava meus cabelos.

Eu adorava minha vida de solteiro,sempre ficando com vários homens bonitos e sempre indo em festas.

Mas ficar com alguém que você ama é outra coisa,é tão viciante e gostoso,não sei nem explicar.

Só sei que amo esse homem...

(...)

Ficamos um tempão assistindo e trocando carícias mas o Obi caiu no sono primeiro que eu hoje.

Desliguei a tv e liguei o ar condicionado hoje tá bem calorzin,fui até o closet e peguei a coberta que eu trouxe.

Cobri o meu moreno e me deitei ao lado dele me enfiando em seus braços,ele resmungou e me puxou para o peito dele,dormi com o Obi é a melhor coisa que tem.

Acariciei o rostinho dele e sorri todo bobo vendo ele dormir,respiração leve e um biquinho fofo nos lábios.

Um dia eu me casarei com você Obito...

(...)

Deidara - Obii por favor,da um jeito de tirar aquele mascarado ridículo da  facul (disse pendurado no pescoço do moreno)

Obito - Deidei não tem como,pra expulsar ele de lá,ele precisa ter feito algo grave

Deidara - Que saco,minhas duas últimas aulas são com ele (disse emburrado)

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora