Capítulo 16

1.4K 133 191
                                    

*Deidara pov*

Se passou um tempo des do acontecido da escultura e depois desse acontecimento,eu nunca mais participei da aula do Kakashi.

Estou fugindo dele o máximo que consigo,não quero ele atrapalhando minha vida todos os dias,depois eu recupero a nota que estou perdendo.

Eu e o Obi estamos cada vez mais próximos e nosso relacionamento está cadê vez melhor,apesar de que ainda não namoramos.

Deidara - Odiei,não vou mais nesse baile (disse chorando de raiva)

A faculdade vai fazer um baile de máscaras e eu vim com o Obi comprar nossas roupas,mas está tão difícil.

Obito - Deidei todas essas roupas ficaram lindas em você,já estamos nessa loja a 3 horas (disse tentando acalmar o loiro)

Deidara - Não vou mais,não quero (disse com um biquinho) 

Obito - Vai deixa eu ir sozinho mesmo? O kakashi vai estar lá viu (disse sorrindo provocativo)

Deidara - Te odeio,vamos em outra loja (disse puxando o moreno)

O Obito não entende que eu preciso de uma roupa perfeita,eu tenho que estar muito bonito.

Bonito eu já sou,mas preciso de uma roupa que mereça estar no meu corpinho.

Eu quero um terno que seja da cor azul claro,mas não tô achando nenhum bonito que combine com minhas máscara de cristais.

Obito - Tenha certeza que vamos achar algo que goste nessa loja (disse sorrindo)

E lá vamos nós...

(...)

Depois de um longo tempo experimentando roupas,eu finalmente vou experimentar a última e se eu não gostar,adeus baile,eu não irei.

Olhando ele é muito lindo,mas ficar bonito no corpo é o que importa e vamos ver isso agora.

Comecei a colocar e me virei para olhar no espelho e -

Deidara - Puta que pariu,eu sou muito gostoso (disse se olhando)

Obito - Já vestiu Deidei? Venha aqui fora para eu ver (disse do lado de fora do provador)

Sai do provador e fui até o Obi desfilando de um jeito engraçado,ele me olhou de um jeito muito fofo.

Obito - Você vai levar esse né? Está perfeito,combinou com os seus olhos

Deidara - Vou levar esse mesmo (disse sorridente)

Depois de passarmos o dia inteiro no shopping comprando roupas o Obi foi me levar pra minha casa.

Ele iria ir pra casa dele se arrumar e depois voltaria buscar eu e meus amigos.

A roupa do Obi é maravilhosa,ele comprou um terno branco e preto para combinar com sua máscara que também é dessa cor.

Somos um casal muito estiloso.

Obito - Até daqui a pouco,meu pequeno (disse deixando um selinho nos lábios do loiro)

Deidara - Até,meu moreno gostoso (disse sorrindo)

Após me despedir do meu quase namorado entrei em casa sendo recebido pelos meus amigos,que estavam anciosos para ver minha roupa.

Eles já haviam comprado a roupa deles,eu que estava atrasado mesmo.

Konan - Cade a roupa? Você ficou um tempão fora

Deidara - Ficamos mais de 3 horas escolhendo roupa

Hidan - Misericórdia,tenho dó do Obito

Itachi - Eu já fui comprar roupa com o Deidara uma vez,ele me fez esperar por 6 horas e nós passamos em umas 10 lojas,foi horrível

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora