*Deidara pov*
Chegamos na casa do Obito e eu fui guardar minhas coisas no quarto dele,eu ainda não sei para onde vamos amanhã.
Eu que chamei ele pra sair e não sei aonde levar,porra Deidara.
Abri o guarda roupa dele para guardar minha bolsa ali e avistei na parte de baixo uma bolsa com um par de patins guardado.
Que incrível,eu amo patinar no gelo,será que ele gosta também? Já sei para onde vamos amanhã.
Bom,já eram 22:30 e provavelmente já vamos dormir daqui a pouco,então já vou colocar meu pijama.
O Obito tem tantas blusas grandes e bonitas,será que se eu pegar uma ele vai ficar bravo?hum,não,ele não ficaria bravo comigo.
Tirei minha calça e coloquei uma blusa dele ficando apenas de cueca,eu odeio dormir de roupa,sla me irrita.
Fui para a cozinha me juntar a ele,ele disse que iria fazer pipoca para assistirmos um filme.
Cheguei na cozinha e ele estava de costas mechendo no fogão,e sem camisa,que perdição.
Deidara - Obi,peguei uma blusa sua para dormir,tudo bem?
Obito - Claro Deidei -se virou- uau (disse quase babando)
Deidara - O que foi?
Obito - Você está lindo,na verdade você sempre está lindo
Deidara - Eu sei,mas obrigado (disse corado)
Obito - A pipoca está pronta,você gosta com ou sem sazon?
Deidara - Com sazon,fica perfeita
Obito - Também acho,que filme vamos assistir?
Deidara - Terror? Eu amo filmes de terror
Obito - Jura? Eu também,os violentos são
Deidara e Obito - Meus preferidos
Deidara - Parece que temos algumas coisas em comum (disse rindo)
O moreno riu e me puxou para irmos a sala,escolhemos o filme albergue,já assistimos mas como é nosso preferido é sobre bom assistir de novo.
Nós sentamos lado a lado no sofá,aproveitei e encostei minha cabeça em seu ombro.
(...)
Deidara - FOI INCRÍVEL (disse empolgado)
Obito - Não importa quantas vezes eu assista,esse filme é sempre perfeito
Deidara - Também acho,Obi tem sorvete?
Obito - Tem,você quer?
Deidara - Quero,posso pegar lá?
Obito - Fica a vontade
Fui á cozinha pegar o sorvete,talvez eu seja um pouco cara de pau mas ele me convidou para vir aqui,então tem que me alimentar.
Peguei o pote de sorvete e duas colheres,indo pra sala ver o meu moreno,quer dizer,o Obito.
*Obito pov*
Eu estava sentado no sofá esperando o deidei voltar com o sorvete,escutei passos vindo para cá.
Ele se virou de costas,estava com a blusa meio levantada mostrando sua bela bunda,que perfeição.
Ele colocou o pote de sorvete na mesinha e sentou no sofá com um pulo me estendendo uma colher.
Obito - O que quer fazer agora?
Deidara - Coloca uma música ai,vamos dançar
Está sendo incrível passar mais tempo com o loiro e conhecer ele melhor,ele é divertido,engraçado,estressado...ah -suspirou- cada dia que passa tenho mais certeza de que é ele quem eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nota 10 (Tobidei)
FanfictionDeidara é um jovem universitário de 20 anos,passou no vestibular da faculdade de artes e tudo o que quer é aproveitar para ir em festas,enquanto não tem que se matar de tanto estudar. O que ele não esperava,é que em uma dessas festas fosse arranjar...