Capítulo 27

1.3K 115 284
                                    

*Obito pov*

Acordei assustado com meu celular tocando e já o peguei vendo o horário,ainda são 10:30 achei que eu estava atrasado,a Rin estava me ligando vou ter que retornar.

Levantei cuidadosamente da cama pois meu pequeno ainda está dormindo e fui direto ao banheiro fazer minhas higienes.

Saindo do banheiro peguei meu roupão e o coloquei saindo do quarto,vou preparar uma linda mesa de café da manhã para meu loirinho.

Enquanto arrumava as coisas disquei o número da Rin e comecei a ligar para ela -

Obito - Oi mana,porque me ligou?

Rin - Já estou com sua surpresa,esqueceu que pediu para eu buscar?

Obito - Puts esqueci,vou ir aí busca

Rin - Pode deixa que eu levo,jaja to ai

Obito - Tudo bem então,obrigado

Agora só preciso terminar de arrumar tudo e esperar a Rin chegar,estou muito ancioso para ver a reação do Deidei,eu adoro ver ele feliz.

(...)

Após uns minutos escutei o interfone tocar e já fui direto abrir o portão,tenho certeza que é a Rin -

Rin - Cheguei com a nova integrante da família (disse sorridente)

Assim que minha irmã passou pelo portão avistei minha filinha dormindo em seus braços,to apaixonado -

Obito - Aí meu deus,deixa eu pegar (disse estendendo os braços com os olhinhos brilhando)

Sim,a surpresa que vou fazer para o Deidara é um filhotinho de pitbull,ele sempre quis um e agora que moramos juntos eu posso realizar o sonho dele.

É uma fêmea da cor branca com manchinhas marrom e olhos verdes,minha filinha é muito linda -

Rin - Como vai ser o nome dessa princesa? (disse fazendo carinho)

Obito - Não sei,o Deidei que vai escolher (disse sorrindo bobo)

(...)

A mesa de café da manhã já estava pronta e a Rin já foi embora,só falta acordar o Deidei,to anciosoooo.

Entrei no quarto e me sentei na cama colocando a nossa filinha do seu lado,ela acordou e está elétrica já foi pra cima dele lambendo seu nariz.

Logo ele abriu os olhinhos por ter sentido a lambida em seu nariz e me olhou com carinha de bravo pensando que foi eu que lambi,tão lerdinho que nem viu a cachorrinha do seu lado.

Abri um sorriso e apontei o dedo em direção a cachorrinha,fazendo ele virar seu rostinho todo amassado de sono para olhar.

Assim que ele virou seu rostinho arregalou os olhos e abriu um lindo sorriso,rapidamente se sentou na cama e pegou nossa filha no colo.

Deidara - Aaaa que coisinha mais linda (disse com os olhinhos brilhando)

Obito - Agora temos uma filinha -Deu uma risadinha - qual vai ser o nome dela? (disse passando os braços por trás do loiro e deixando um beijo em sua testa)

Deidara - Vai ser tequila

Obito - Adorei,meu pequeno cachaceiro

Ficamos um tempinho na cama brincando com a tequila e depois descemos tomar café da manhã,já está quase na hora do almoço,mas tudo bem.

Nem adiantou arrumar a mesa toda bonitinh porque acabamos tomando café da manhã na sala assistindo um programa sobre culinária e em nenhum momento o Deidara tirou a tequila de seu colo.

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora