*Deidara pov*
Assim que cheguei em casa fui falar com minha mãe,a casa estava com um cheiro muito bom,ela deve estar cozinhando algo.
Deidara - Mamãe? (disse entrando na cozinha)
Kushina - Ah,oi dei,que bom que chegou (disse beijando a testa do loiro)
Deidara - O que está no forno? Está com um cheiro ótimo
Kushina - Eu estava entediada e resolvi fazer um bolo,como foi seu dia?
Deidara - Foi divertido,acabei não tendo aula com o Obi hoje porque ele teve uns probleminhas,e amanhã irei sair com ele
Kushina - Um encontro?
Deidara - Não sei,você sabe que ele é meu professor e não seria certo eu ficar com ele né
Kushina - Quando existe amor,existe solução pra tudo,eu apoio vocês (disse alegre)
Deidara - Você é um ícone mamãe,vou subir tomar banho e já volto
Kushina - Tudo bem
Subi para o meu quarto e fui direto para o banheiro,estou precisando de um belo banho,meu cabelo está sujo de argila.
Tirei minhas roupas e coloquei uma música no meu celular,não consigo tomar banho sem uma musiquinha.
Entrei na água quentinha e comecei meu banho relaxante.
(...)
Assim que terminei meu banho,me sequei e amarrei a toalha na cintura,peguei meu celular e sai do banheiro.
Assim que abri a porta do banheiro tomei um susto,o Obito estava sentado em cima da minha cama.
O que caralhos ele está fazendo aqui,até derrubei meu celular de susto,espero que não tenha quebrado.
Deidara - O que está fazendo aqui? (disse irritado)
Obito - Eer,bom..sua mãe me deixou subir (disse olhando o loiro de baixo para cima)
Deidara - Isso eu já sei,mas porque veio até aqui? Que eu saiba eu mandei você descansar
Obito - Eu vim te chamar para...dormir em casa e bom,eu estava com saudade sabe,a gente não passou muito tempo juntos hoje e bom é isso (disse envergonhado)
Deidara - Dormir na sua casa? (disse com cara de desconfiado)
Obito - Sim,sem segundas intenções,é que eu gosto da sua companhia,e como a Rin não vai estar em casa hoje eu não queria ficar sozinho
Deidara - Ta,eu vou
Obito - Ah por favor dei eu não quero ficar...pera,você aceitou (disse com os olhos arregalados)
Deidara - Aceitei,ue
Obito - Aaaaa obrigada dei (disse puxando o loiro para um abraço)
Retribui o abraço do moreno,o abraço dele é tão bom e aconchegante,quentinho e é tudo de bom,eu poderia ficar aqui o dia inteiro mas eu preciso trocar de roupa.
O moreno se soltou do abraço e sentou em minha cama,enquanto eu pegava algumas roupas no closet.
Assim que peguei todas as roupas que eu iria precisar,joguei a toalha no chão e peguei uma cueca para vestir.
O moreno olhou pra minha cara com os olhos arregalados,foi bem engraçado.
Deidara - O que foi? (disse confuso)
Obito - Vai se trocar na minha frente? Não tem vergonha?
Deidara - Vergonha? Puff (disse rindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nota 10 (Tobidei)
FanfictionDeidara é um jovem universitário de 20 anos,passou no vestibular da faculdade de artes e tudo o que quer é aproveitar para ir em festas,enquanto não tem que se matar de tanto estudar. O que ele não esperava,é que em uma dessas festas fosse arranjar...