Capítulo 5

2.2K 189 509
                                    

*Deidara pov*

Chegamos na casa dele e eu estava morrendo de fome,almocei super pouco hoje.

Deidara - Eu to com fome,já que praticamente me obrigou a vir pelo menos me alimente (disse se jogando no sofá)

Obito - Você é um folgado,o que quer comer?

Deidara - Sorvete,chocolate,sla algum doce

Obito - Se comer apenas doce não vai satisfazer sua fome

Deidara - Mas eu quero,tenho que aproveita que o Itachi não tá no meu pé hoje

Obito - Vamos fazer assim,coma algo salgado primeiro e depois eu compro o doce que você quiser (disse sorrindo)

Deidara - Tudo bem então,vamos comer

Obito - O que quer comer?

Deidara - Batata frita (Disse empolgado)

Obito - Você é pior que criança (Disse rindo enquanto pegava a batata)

Enquanto o moreno gostoso cozinhava eu estava jogando em seu celular,já que o meu está sem bateria.

Estava jogando mas acabei me perdendo em meus pensamentos e me veio uma dúvida.

Deidara - Ei,Obito (disse apoiando os cotovelos no balcão e o rosto na palma da mão)

Obito - Fala Dei

Deidara - Porque se mudou pra cá?

Obito - Bom,meu ex namorado me traiu (disse com o semblante sério)

Deidara - Oh,me desculpe pela pergunta

Obito - Não,tudo bem,isso já não me deixa triste,se quiser te conto a história

Deidara - Conta

Obito - Começamos um relacionamento quando tínhamos 15 anos,no começo era incrível,estávamos sempre juntos e ele era super amoroso,mas depois de um tempo ele começou a ficar frio e me tratar mau,mas eu sempre fui bobinho e aceitava tudo calado (Disse dando um sorriso fraco)

Obito - No dia do nosso aniversário de namoro ele me deu um bolo,e quando cheguei em casa ele estava transando com sua secretária em cima da nossa cama,aí eu terminei e fiquei em um hotel,depois de um mês eu resolvi que deveria recomeçar e me mudei pra cá,eu já tinha morado aqui com meus pais e gosto daqui.

Deidara - Se eu visse ele,eu o daria uma surra,você é tão incrível (disse emburrado)

Obito - Você acha? (Disse com os olhinhos brilhando)

O loiro percebendo o que havia falado ficou vermelho na hora e tentou mudar de assunto para disfarçar.

Deidara - Eer-vai demora pra ficar pronto? (Disse desviando o olhar)

Obito - Não,já está quase pronto

Ficaram em um silêncio confortável até o moreno puxar assunto.

Obito - E você,nunca namorou? (Disse sem tirar os olhos das panelas)

Deidara - Eu nunca nem me apaixonei (Disse com um sorrisinho de lado)

Obito - Algum motivo pra isso?

Deidara - Geralmente as pessoas só querem ficar comigo porque sou bonito e tenho um corpo gostoso,eu sei que sou chato e sei que vai ser difícil encontrar alguém que consiga me suportar,por isso nem vale apena me  apaixonar,as pessoas só me veem como alguém pra uma noite.

*Obito pov*

Aaa se ele soubesse que eu gosto de tudo nele,sua personalidade,a carinha emburrada quando está bravo,os cabelos longos e...ah ele é perfeito (pensou respirando fundo)

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora