Capítulo 24

1.2K 127 206
                                    

*Rin pov*

Assim que raciocinei o que estava acontecendo dei a volta e voltei para a casa do Deidara,droga o Kakashi é uma pessoa ruim,ele podia estar machucando meu cunhadinho.

O cansaço do hospital tá acabando
comigo,parei meu carro e desci correndo,tentei abrir a janela da cozinha e por sorte estava aberta,vou pular.

Assim que entrei não vi nenhuma movimentação suspeita,o Kakashi já deve ter ido embora mas é melhor eu conferir se o Deidei está bem.

Abri a porta do quarto e vi meus bebês dormindo agarradinhos,fofuchoos,pelo visto o Deidei tá bem mas preciso ter uma conversa com ele e saber o que está acontecendo.

Aproveitei que já estou aqui e passei no banheiro pegando a escova da minha loira,amanhã eu tento conversar com o Deidei,ele deve estar cansado.

*Obito pov*

Acordei com o barulho de algo caindo no chão e me levantei para ver o que era,vai que é meu pequeno que se machucou.

Abri a porta do banheiro e vi o Deidei tentando tirar a faixa de sua cabeça,ele enlouqueceu.

Obito - O que está fazendo?

Deidara - Eu acordei com a orelha sangrando e to tirando a faixa pra ver o que aconteceu (disse despreocupado)

Obito - Tá loco? Você não pode fazer isso,temos que ir ao médico (disse irritado)

Deidara - Não fala assim comigo (disse fazendo uma carinha fofa)

Obito - Me desculpa amor,mas é que eu fico preocupado,vamos ao médico

Deidara - Tudo bem

Ajudei meu pequeno a prender a faixa novamente e entramos tomar um banho para irmos ao médico,espero que não tenha estourado nem um ponto.

*Deidara pov*

Estamos saindo do médico e ele já "arrumou" minha orelha,um dos pontos estourou por conta de algum movimento brusco que eu tenha feito.

Ele fez o ponto novamente e doeu bastante,aquele cabelo de pincel me paga,tudo culpa dele que ficou me agarrando e fazendo movimentos bruscos.

Obito - Porque será que seu ponto estourou? Estamos tomando tanto cuidado

Deidara - Não faço ideia,vamos almoçar em algum restaurante?

Obito - Claro,em qual vamos hoje?

Eu tenho certeza de que vi a Rin pela janela ontem,justo no momento em que o Kakashi estava me agarrando pela gola da blusa,ela vai me encher de perguntas.

Parece que minha situação só piora cada vez mais,que saco em...

*Rin pov*

Já se passou uma semana des do ocorrido e o Deidara não responde minhas mensagens e fica me ignorando,ele é inteligente e sabe que eu descobri algo.

Pois eu vou na casa dele e vou arrancar ele daquele quarto,vou dar todo meu apoio para ele,não importa o que esteja acontecendo.

Agora é o horário em que o Obito está dando aula na faculdade,então provavelmente o Deidei está sozinho em casa e eu estou a caminho de descobrir tudo.

Desci de meu carro e toquei a campainha esperando que ele me atenda...faz 10 minutos que estou esperando e nada dele,vou entrar pela janela de novo.

Pulei a janela e subi as escadas indo em direção ao seu quarto,abri a porta e avistei o loiro de frente para a janela de seu quarto pintando um quadro e ele esta de fone,por isso não escutou a campainha.

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora