*Obito pov*
E aqui estou eu sozinho na faculdade sem meu pequeno loiro,os dias vão ser entediantes sem ele aqui,eu já estava acostumado a passar todos os dias em sua casa para virmos juntos.
Kakashi - Bom dia Obito,cade seu cachorrinho de estimação? (disse sínico)
Obito - De quem você está falando?
Kakashi - Do Deidara,claro
Obito - Não ouse o chamar assim de novo,e não chegue perto de mim eu não suporto sua presença
Continuei meu caminho sem nem olhar para trás,além de estar sem meu girassol tenho que aturar a presença desse idiota sozinho,que saco.
*Kakashi*
Pelo visto mesmo eles tendo terminado o Obito continua sendo uma cadelinha daquele loiro chato.
Tenho que pensar em outra estratégia para acabar de vez com o amor dos dois,talvez pagar alguém pra matar o Deidara?
Com o Deidara morto o Obito ficaria triste e iria vir me procurar para afundar suas mágoas,mas melhor não,não quero me tornar um assassino.
Tenho que mandar mensagem para o Deidara avisando que vou passar na casa dele hoje,como eu havia prometido.
*Deidara*
Quando eu penso que nada pode piorar,eu acordo as 6:30 da manhã com meu ouvido sangrando,ai meu deus,eu vou morrer?
Levantei correndo de minha cama e fui em direção ao quarto da Konan,ela deve saber o que fazer,dei várias batidas em sua porta,como se eu estivesse em um caso de vida ou morte.
Deidara - Konan,abre logo eu to morrendo (disse gritando)
Ouvi barulhos de passos correndo e a Konan abrindo a porta com cara de assustada -
Konan - O que aconteceu?
Deidara - Meu ouvido tá sangrando,ta sangrando muito (disse fazendo escândalo)
Itachi - O que tá acontecendo? (saiu de sua quarto correndo com um canivete na mão)
Konan - Que isso? O Deidara só ta fazendo escândalo por causa de um machucado
Pain - Bom dia?
Deidara - O que tá fazendo aqui?
Konan - Depois eu explico,agora deixa eu ver esse ouvido
Me sentei na cama e ela ligou a lanterna de seu celular para ver meu ouvido,ela disse que talvez fosse apenas um machucadinho -
Konan - Puta merda,não para de sangrar
Itachi - Melhor você ir no médico (disse preocupado)
Deidara - Sozinho?eu não vou naquele lugar assustador sozinho (disse fazendo biquinho)
Konan - Hoje tem prova,eu e o Itachi não podemos faltar
Itachi - O Hidan disse que não vai hoje porque está com dor de cabeça,ele é o único que pode te acompanhar
Deidara - Melhor que nada,vou ir acordar ele antes que eu morra (disse correndo em direção ao quarto do platinado)
Konan - dramático (disse rindo)
Abri a porta do platinado com cuidado e fui em direção a sua cama,puxei sua coberta e pulei em sua barriga -
Hidan - Caralho Deidara (disse assustado)
Deidara - Você vai me acompanhar no médico,se arruma
Hidan - Eu não,você já é maior de idade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nota 10 (Tobidei)
FanfictionDeidara é um jovem universitário de 20 anos,passou no vestibular da faculdade de artes e tudo o que quer é aproveitar para ir em festas,enquanto não tem que se matar de tanto estudar. O que ele não esperava,é que em uma dessas festas fosse arranjar...