Capítulo 8: Zumbi Nobel

415 28 63
                                    

Edd tinha falado que ia fazer comprar no mercado, mas eu insisti em ir no lugar dele. Por causa que eu acho muito estranho a forma que cada um comemora. O chifrudo tenta fazer de tudo pra ganhar um selinho de mim, Edd e Matt querem um Natal normal, Tom quer comemorar o Natal da forma que ele sempre e fez e eu também. Portanto eu solicitei para Edd pra eu ir no lugar dele no mercado, assim ao menos posso fazer compras em paz e ficar sem o Tord me perturbando.

Quando voltei em casa vi Tom em cima do telhado com umas armadilhas ao seu lado e segurando um , achei estranho então fui perguntar a ele o que estava fazendo.

-- Err, oi Tommy. o que você está fazendo?

-- Comemorando o Natal. o que você acha? - ele pergunta como se fosse algo tão óbvio.

-- Tentar matar o Papai Noel?

-- Hahaha oh, você me pegou (S/n).

-- Mas eu pensei que o verdadeiro Papai Noel morreu séculos atrás. - Edd fala entrando na conversa.

- Mesmo? Vamos ver então. Ahh ha! - ele diz bem duvidoso. - Uhh entrem em casa.

-- O que

-- AGORA.

Bem, eu e Edd entramos correndo pra dentro da casa e começamos a ouvir sons de explosão e ouvimos Tom falar junto de mais sons de esse explosão.

-- Pode vir (Explosão) ARGGH (Explosão) Ops, eu perdi! Oh, certo pegue isso! (Explosão) OUCH! Armadilha para urso! Uh oh! AAAA!

Tom automaticamente aparece dentro da chaminé e eu e Edd corremos em direção ele enquanto Matt e Tord só ficam olhando tudo.

-- Mas o que diabos foi isso?!

-- Uhhh, vocês não querem saber.

Fui olhar a janela e consegui ver uma espécie de Papai Noel versão zumbi com renas zumbi, Tom foi até onde estava e também foi ver se encontrava aquilo. Vimos aquilo para em uma casa na frente da nossa.

-- Ei, ele parou naquela casa lá! Ei, eu apenas disse óbvio! Oh olhe uma cadeira- disse ele apontando para os outros poderem ver a casa e depois una cadeira de madeira que estava no canto da nossa casa.

Todos nós ficamos em um breve silêncio até que Edd decide respondê-lo

-- Uhhhh, sim. Vamos dar uma olhada.

---------------

Todos nós fomos em silêncio até a casa ao lado. Nós fomos até a janela mais próxima da onde está aquele negócio e fomos espiar. Ele estava mexendo em um saco que parecia ter presentes.

-- Papai Noel? - chegam um garoto e uma garota no canto de uma das portas que iam em direção a um corredor.

-- Não se preocupe crianças! Vocês estão na boa lista este ano! Exceto você!! - ele diz apontando pro garoto e depois COMENDO a cabeça do moleque. Depois ele entrega um ursinho que parecia com um que o Tom tinha ou ainda tem desde criança para a garotinha.

-- Mas o quê...? - pergunto eu indignada.

-- Parece que ele só come as crianças impertinentes... - diz Tord.

-- Devemos estar seguros então! Certo pessoal? Certo..?

Depois dessa pergunta que Edd fez, ouvimos um barulho vindo de trás de nós e quando olhamos, lá estava aquele Papai Noel.

-- Você não percebi que eu sei quando você está acordado?!

-- Você não pode nos machucar! Fomos relativamente bons esse ano.

-- Oh, de acordo com minha lista VOCÊ É UM ASSASSINO! - ele grita apontando para Matt.

-- O quê?! Não, eu não sou!

-- Você pisou em um inseto!

-- Oh Deus! IH DEUS!! EU NÃO CONSIGO SENTIR TRÊS DAS MINHAS PERNAS! URGHHH!!!

-- Você participou de um jogo de paintball usando armas reais. - ele fala apontando agora para Tord que imagino que só de ele lembrar disso ele se sente feliz. - Você comeu essa torta - ele disse apontando primeiro para Tom e depois para uma embalagem escrito " Não coma".

-- Não, eu não!

-- Sim, você fez.

-- Eu não. - Tom diz com uma cara dramática.

-- Sim.

-- Não, eu não comi essa torta! Olha você está segurando certo... Oh ... Oh, essa é boa ...

-- Você não agradeceu o leiteiro por seu cartão de Natal!! - ele fala apontando agora para Edd.

-- E para completar você garotinha que por sorte não foi tão malvada, mas ainda sim roubou salgadinhos do mercado aqui da esquina.

-- Nem me lembre...

-- Ho, ho, HOOOOOURGHHHH!!!

No momento que ele iria nos comer ver um caminhão do refrigerante que o Edd adora: A COCA. Todos menos o Papai feião pulamos para cima dele e nos salvamos.

-- Mais uma vez, Coca salva o dia. -  diz Edd feliz e eu respondo:

-- Pois é hehe.

-- Isso foi um fim lá atrás.

Tord diz nos mostrando o miserável daquele bicho, porque ele não morre logo...

-- Você realmente acha que seria esse o- Você realmente pensa que seria- Você realmente acha que seria assim tão fácil? - aquele maldito Santa fala enquanto bate em várias árvores.

Agora não tínhamos outra saída... Na verdade tínhamos, mas era tanto pânico que não conseguia processar o que estava acontecendo, então eu pensei "Esse é meu terceiro fim, eu acho..." e fico de olhos fechado esperando a morte.

-- Santos boas festas em um sa- Santo feliz fe- Santo- HA- OUCH!

Eu vou olhar o que estava a acontecendo e do porque de Tom ter gritado que nem um estranho. No entanto eu fez o... FUCKING VERDADEIRO PAPI NOEL!

-- Ho! Ho! Ho! Este feriado não é suficiente grande para  dois de nós! -  diz o Papai Noel original dando um soco naquele zumbi.

----------------

O Papai Noel nos leva até em casa, nos entrega presentes e diz antes de ir embora.

-- Ho! Ho! Ho! Vocês ganharam essa crianças!

-- Mas não fizemos nada... - Edd diz com uma cara bem de como tivesse a maior incocencia do mundo.

-- Ho... Ho... Ho...! - diz Papai Noel saindo de fininho.

Depois que ele desapareceu de nossas vistas fomos abrir os presentes. dd ganhou um livro de comics, Matt um moletom roxo (será o homem por trás do ruim kekeke), Tord uma espécie de galão de metal que estava escrito "Zom - b gone", porém não sei o que é, eu (p/g/t) (presente que gostaria de ter), e Tom ...

-- Smirnoff! Doce! - Diz Tom feliz. Mas ele depois fica com raiva pegando um fuzil e dizendo enquanto todo mundo tenta parar ele - Espere ... Diet Smirnoff?! Vou te dar um feliz ano novo !!

Fim.

*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*

Eu sei. não é Natal.

Porém não estou ligando e simplesmente mandei isso pela cronologia.

Enfim, espero que como sempre tenha gostado (eu espero que sempre) e até o próximo capítulo!!!

Próximo capítulo: Clones

Vídeo: "Zanta Claws"

Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora