Capítulo 6: Ataque dos zumbis 2

402 38 89
                                    

E lá estava eu, Edd e Tom no funeral de Tord Larsson
. Eu me contentando pra não chorar e quando abraçava meu amigo mais próximo (no momento):Edward,mas conhecido com Edd. E Tom estava lendo umas declarações pro não amigo dele.

Edd levou Tom para casa dele e eu e Esse fomos para casa dele, ele divide a casa comigo e com os olhou tiros, ou melhor dividia, menos o Thomas apenas quis ficar na casinha dele e minha casinha fica no Brasil então... Eu fico na casa do Edward mesmo.

Estava na sofá da sala com Edd, ele dormindo e eu mexendo no meu celular quanto abraçava ele, parece que somos namorados? Talvez, porém nós nos consideramos apenas irmãos não de sangue, ele irmão mais novo e eu mais velha, não por conta do tamanho e idade, e sim por mentalidade. Ele tem uma mais infantil do que a minha, então é assim que fica.

-- Edward, (S/n), deixe-me entrar ~.

-- Quem está aí?! - pergunto enquanto Edd se assusta com a voz da passos misteriosa.

-- É o Tord.

-- Não, não é possível! ... Você está morto - diz Edd que estava de pé ao meu lado que também com a mesma reação fico.

-- Edward, (S/nnn) ~~.

-- Por favor, pare com isso. - digo chegando perto da janela.

-- Edward, estou em seu carro.

-- Ei, saia daí!

E
-- Então deixe-me entrar!

-- Vamos deixar ele entrar logo Edd ...

-- Ok ... Mas limpe os pés ao entrar.

-- Certo, preciso da ajuda de vocês dois.

-- Eu devo encontrar o Necronomicon dentro de suas passagens para encontrar a cura dessa maldição que me deixa dessa forma de zumbi no meu cadáver (que por incrível que parece fofinho na capa desse capítulo).

-- Porque você precisa da NOSSA ajuda?

-- Me ajudem ou eu vou comer seus cérebros e seus coraçãozinho princesa (finalmente algo Tord na parada).

-- MAS FOI O EDD QUE FALOU ISSO, EU IA TE AJUDAR DE QUALQUER FORMA! - grito protestando em nome da minha vida.

-- Certo, então vou pegar meu casaco - diz Edd.

Enquanto isso...

Pelo que Tom falou para mim e Edd sobre  o que aconteceu foi que:
Tom estava bebendo um pouco e encontrou Matt na a
porta dele e ele não aguentou e teve de vomitar eles foram em busca da mesma coisa que eu e os outros rapazes estávamos procurando.

Voltando com os outros 3 patetas da braba

Estávamos entrando no carro mas algo já começou ruim.

-- Arghhh!!

-- O que aconteceu Tord!? - pergunto bem preocupada com aquele zumbi que era muito fofinho ( que eu já falei o motivo dele ser fofinho).

-- Eu era, bati a porta em minha perna. E olha ! São Kim e Katya!

Essas duas são nossas vizinhas que, eu não estou brincando, elas são uma versão Barbie com estilo de One Piece, mas elas estavam em diferentes, acho que também foram infectadas. Mas eu não me importo com essas daí não, elas não vão muito com a minha cara.

-- Só atropela as vadia aí na frente.

E Edd fez isso mesmo! Esse é realmente dos meus.

Um tempo depois...

A gente ainda estava no carro, e o Edd teve de parar o que carro pelo motivo obvio do farol. Enquanto esperávamos, vi Tom e... Matt atravessando a rua e iam na mesma direção que nós vamos, Edd tentou atropelar Matt mas o idiota conseguiu quebrar o carro, então fomos a pé.

-- Merda! Matt deve estar atrás do Necronomicon também!! Devemos chegar no descanso do livro antes dele! - explica Tord irritado.

-- Desse lado! Eu sei um atalho! - Edd disse apontando para o caminho.

---------------

-- E nós viramos a esquerda aqui e SANTA MERDA!

Nos deparamos com uns zumbis de novo, eu peguei umas facas por segurança, Edd pegou a pá que ele trouxe também e dei a espingarda ao Tord. Só que vimos mais zumbis então decidimos correr. Nós chegamos no cemitério e Edd já foi perguntando.

-- Eu me pergunto onde Matt está?

Edd soltou Tord e ajudei ele à ir até um dos livros e ele fala o que parecia palavras mágicas e o maluco MORRER PRA VIRAR UM ANJO e eu, Tom e Edd vimos tudo, sim, o Tom estava lá esse tempo inteiro.

-- Gente, vamos me deixar bêbado. - Tom diz com o rosto com um pouco de sangue no rosto.

Nó fomos ao bar, porém algo dizia que ainda iam acontecer outras coisas.

Continua...

*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*

Espero que tenham gostado desse capítulo e até a ultima parte dessa maravilha de ataque zumbi! ( ~*-*)~ ( mas também não é o ultimo capítulo da fic, pois ainda tem um monte pra vir)

Próximo capítulo: Ataque dos zumbis 3

Vídeo: "Zombeh Attack 2"

Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora