Feliz Dia das Bruxas! :]
Aviso:
Esse capítulo contém cenas violentas (e provavelmente gore).
Fiquem avisado and GREAT SPOOKY READ ;)*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
S/n voltava para sua casa depois de um passeio noturno entre ela e seus parceiros Edd e Tom. Por algum motivo estranho, Tord tinha desaparecido durante a caminhada. Matt também não veio.
-- Até amanhã, caras. - Ela disse acenando e eles fizeram o mesmo, assim, S/n foi em direção de minha casa.
Uma noite fria era; Estava muito escuro, com somente as luzes dos postes ligadas. Enquanto caminhava, a jovem percebeu uma sombra ao longe e, sendo ela curiosa, decidiu ir até aquela figura somente para fazer uma simples brincadeira com seja lá o que fosse aquilo.
-- Com licença, moço. Sabe onde fica a rua...
Antes mesmo dela sequer falasse, aquele (agora perceptível) homem levantou apressadamente uma arma, mirando no peitoral da garota, então atirando, como se fosse um alvo de flechas acertado em cheio...
-------------------------------
Estava andando Edd, voltando do passeio para sua moradia. Ele ouviu um som, então logo virou-se. Todavia nada viu. Ele ainda assim não desistiu, então continuou, com sua cabeça virada para atrás, andou lentamente. Nada apareceu.
Ele o fez isto até bater em algo; Ele se virou, se deparando com um homem um pouco maior com ele, completamente vestido de preto.
O homem levantou o braço, revelando uma machadinha. Assim ele se deu conta do perigo que estava exposto. Entretanto, nem tempo ele teve de reagir, pois antecipadamente foi atingido na cabeça, caindo no chão, envolta de uma grande poça de sangue...
-------------------------------
Tom estava perto de seu apartamento, mas tomou um susto com o som de passos, como se estivesses indo em sua direção. Ele redirecionou-se para o lado oposto dele e, então, conseguiu avistar ao longe uma imagem estranha, que se aproximava dele.
-- Quem está aí?!
Aquilo continuava correndo, se aproximando cada vez mais perto dele, até que Tom não conseguiu se defender e... Ele sentiu uma dor tremenda em seu rosto. Sua pele foi arrancada, podendo sentir apenas o osso (literalmente). Daquele modo, em uma dor agonizante e em completo desespero, o pobre homem de olhos breus desaba, gritando por socorro, até não haver mais som algum...
-------------------------------
Agora, quase satisfeito, aquele homem vai em busca de Tord e lá estava ele: caminhando enquanto fumava um cigarro. Aproveitando que estava distraído, ele correu na direção do garoto solitário e o decapitou ao meio - com suas duas partes desmoronando no asfalto, mostrando seus órgãos e outras coisas que tenham em um corpo humano.
Se sentindo alegre, o homem finalmente retirou seu capuz, revelando que era Matt o responsável pelos assassinatos.
Ele assinalou o nome de Tord com o sangue dele, naquela lista de vingança, como estava escrito.
Matt decidiu que era hora de voltar para casa, nesse caso, guardou aquele papel. Porém, ele notou um problema a ser enfrentado: um sujeito apareceu em sua frente, agora com uma espingarda apontada para ele, dizendo:
-- Ei, canalha. Venha me enfrentar.
Sem opções disponíveis, o ruivo iniciou a lanchar facas em direção do outro, que por sua vez apenas apontou a arma para Matt, que parou de boca o cano da arma.
-- Engula isso.
E assim, Matt participou de uma roleta russa improvisada, sendo brutalmente atingido na garganta e morrendo na hora.
*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Man, eu achei meio pesado esse capítulo. Fiquei muito agoniada escrevendo a parte do Tom e do Tord----
Well, espero que tenham ao menos desfrutado deste capítulo. Ainda terá mais. Eu prometo. Irei trazer o especial de 2007, junto de um outro (que eu esqueci o nome ;-;).
Vejo vcs na próxima. Até, darlings lolEm breve...
Especial 2: Halloween de 2007...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆
Fanfiction✓ Completo (processo da ver. PLUS) ✓ Sinopse: S/n era uma garota, considerada por muitos esquisita, que morava com seus velhos amigos no Reino Unido. Nessa jornada, ela e os rapazes participarão de várias aventuras malucas, onde as coisas podem...