Aviso: Esse Eddisódio inteiro não tem no canal oficial de Eddsworld, e sim no canal estra deles. Aproveite a leitura!
*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Lá estava eu e meus amigos no carro tentando chegar em uma cidade longe da nossa casa. Porém veio correndo no meio da rua uma pessoa que parecia ensanguentada.
-- AAAAAAAAAA!!
Não sei como a pessoa conseguiu cabotar o carro e a gente foi parar em um cemitério por conta do impacto que o carro causou.
-- Ferrou! Acertamos aquela pessoa!
-- Grande coisa Matt, essa pessoa quebrou o nosso carro. - diz Tord que tava bastante irritadinho.
-- Temos que pegar um kit de conserto na garagem.
-- Que garagem? A gente tá fora de casa esqueceu Tommy? - falo apontando para um breu fora do cemitério e Edd apenas responde.
-- Talvez tenha um na cidade ao lado daqui.
Nós começamos a andar até a cidade. Como sempre estava um grande silêncio, Matt foi o primeiro que começou a conversa.
-- Huh, Eu me pergunto por que todos os túmulos estão vazios..
-- Quem se importa? - pergunta Tord e eu pergunto ao invés de responder ele.
-- Dias atrás eu que estava com mal humor, mas agora é você, e isso é só porque o carro quebrou?
-- Não é apenas um carro, aquele carro gastou nossas economias..
-- Ao menos vamos poder comprar um com uma qualidade melhor.
---------------
Quando chegamos na cidade era estranha.. Eu não sei... tinha marcas de sangue por toda a cidade
-- Ei, eu encontrei alguém ali. Vou pedir umas instruções para ele. - disse Matt aliviado.
-- Você tem certeza Matt? Ele é meio estranho.. Tudo aqui é estranho... - Eu o respondo em um tom de preocupação e abraçando ele.
-- Não se preocupa, vou ficar bem - diz ele retribuindo o abraço e depois indo até aquele "homem".
-- Com licença, você sabe onde fic- AAAAH!!!
-- MATT! - Eu grito.
-- Oh meu DEUS ele mordeu o braço dele! - grita em seguida Tord.
-- Corram! - Edd grita.
Eu te avise Matt, seu idiota...
---------------
Nós corremos até um lugar aonde aquele negócio não podia nos encontrar.
-- Eu acho... que perdermos... Ele...
--Não diz isso por... favor - eu digo cada vez desacelerando a fala quando vejo algo e aponto para aonde estou olhando- gente... olhem isso.
Quando eles olharam eles ficaram da mesma reação que eu, de surpresa! Eram vários zumbis em um só lugar!
-- E lá vamos fugir de novo!
Corremos mais ainda para despistar toda aquela multidão e Tord fala:
--Devíamos encontrar uma base segura para nos esconder!
-- Sim, mas precisará ser camuflado... - diz Tom pensativo.
Vimos o que parecia um banheiro químico até que grande e suficiente para cada um ter seu espaço.
-- Vamos entrar ali. - digo indo em direção dali sem abrir a porta daquilo por medo de um zumbi aparecer.
3 horas depois...
Estava silêncio enorme entre a salinha que estávamos, só dava pra ouvir o som do vento fresco passando no meu rosto. Estava entre Tord e Edd enquanto Tom estava sentado em cima de uma privada.
-- Acho que precisamos ir procurar por armas. - Edd fala, quando termina aponta para o teto que tinha algo que parecia uma porta que dá pra abrir - Tom, por que você não sai e vê onde conseguir alguns.
-- Posso ver também? - eu pergunto querendo ver como está lá fora.
-- É claro!
-- Valeu - digo abraçando ele.
Eu e Tom fomos ver e tinham três lojas: Uma com armas de fogo, uma com armas brancas e um shopping, acho que Tom queria entrar no shopping por causa que ele deu um "Aha" quando viu o shopping e ele diz pra todo mundo.
-- Vamos saquear!
-- Ok.
Edd pegou uma serra elétrica, Tom uma pá, Tord umas ferramentas e não faço a mínima ideia um garfo e eu uma carabina pra combinar com a situação.
-- Ok, temos de atacar de surpresa. Tom você pega a esquerda, eu vou pela direta, (S/n) vai por de trás e você fico no meio, Edd. Preparar? Vai!
A gente foi correr pro posto de gasolina (que foi aonde a gente viu aqueles zumbis) mas... eles não estavam lá mais. Nós fomos lá mesmo assim e encontramos uns kit de reparo para o carro.
-- Bem ao menos encontramos um kit de reparo.
Nós íamos sair de lá e nos deparamos com aqueles zumbis, porém um era bem familiar.
-- Matt?!
-- Indubitavelmente!
-- Mas como?! Você tinha perdido o braço e tá vivão aqui, e parece que você virou um deles...
-- Exatamente! Estava meio entediado lá ... Deitado de braços na sarjeta ... Pútrido... - dizia ele de uma forma dramática enquanto eu e os outros estávamos com uma cara de "O quê que você disse?" - Ataquem meus conhecido zumbis!
Nós tentávamos chegar perto de Matt enquanto atacamos os zumbis. Eu lutava ao lado e Tord e testemunhei mais uma dos meus maiores pesadelos: ver nem que fosse um dos meus melhores amigos morrer. E foi isso que aconteceu, vi um dos zumbis morder o ombro do Tord.
-- TORD!
Eu vou até ele e Edd percebe o que eu ia fazer e agarra meu braço.
-- Não vai lá, você pode morrer!
-- Eu vou lá! Eu preciso salvar ele.. eu ... preciso... - falo choramingando e abraço ele - Porque isso? Porque com meus amigos...isso?
-- Vamos cair o fora daqui! - disse Tom correndo enquanto como eu ia tentar salvar Tord Edd me carrega nas costas dele.
-- Voltem aqui, seu covardes- gritou Matt que já não era mais reconhecível.
Um reparo rápido no carro depois...
Eu, Edd e Tom entramos loucamente no carro e Edd começa a dirigir.
-- T-T-TORD?! - eu grito assustada ao olhar ao meu lado que eu percebi que alguém ia em minha direção.
-- Oh.. Meu ... Deus ... É T-T ... TORD - fala Tom assustado e Edd também.
-- AAAAAAAAAAAAA!
Continua...
*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Esse capítulo foi bem grande, eu sei. Fiz pra recompensar o 1 dia que eu não mandei nenhum capítulo, por causa dos estudos de lição atrasada.
Mas enfim, espero que tenha gostado desse capítulo e até o próximo!!!Próximo capítulo: Ataque zumbis 2
Vídeo: "Zombeh Attack (2005)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆
Fanfic✓ Completo (processo da ver. PLUS) ✓ Sinopse: S/n era uma garota, considerada por muitos esquisita, que morava com seus velhos amigos no Reino Unido. Nessa jornada, ela e os rapazes participarão de várias aventuras malucas, onde as coisas podem...