Capítulo 7: Ataque dos zumbis 3

365 28 23
                                    

Anteriormente de tudo que já foi passado:

• Edd bateu o carro abandonado;

• Matt foi mordido por um zumbi;

• Então, (S/n), Edd, Tom e Tord juntaram suas armas contra a horda de zumbis;

(S/n), Edd e Tom escaparam, mas Tord foi mordido;

Então, após o funeral de Tord, ele se levantou de seu tumulo para obter ajuda de Edd e (S/n) para remover a maldição de seu cadaver.

Enquanto isso, Mart fez a mesma coisa com Tom;

Matt escolheu o livro errado, no entanto, foi sugado e Tord encontrou o certo e seu cadaver foi deixado em paz. Mas Matt voltou.

Sabendo disso, aproveite a leitura!

*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*

Eu estava apenas no meu quarto pensando nos meus amigos que se foram, até que ouço alguém bater na porta e ouço uma voz familiar.

-- (S/n)? É o Edd.

-- Eu estou acordada, pode entrar!

Ele entra e senta ao meu lado e explica algo bem doido.

-- Então... Eu vi um esqueleto de moletom vermelho e ele me disse que Matt se libertou e voltou a espalhar a maldição e quer que nós acabarmos com Matt e com as pessoas já infectadas.

-- Acho que era o Tord.

-- Sério?

-- Sim, por causa do moletom, lembra?

-- Ata, lembro sim! Mas enfim, vamos?

-- Beleza, só vou me trocar.

-- Ok! Vou te esperar na sala.

Eu me troco, pego a minha espingarda e umas facas e vou junto de Edd até a casa de Tom, provavelmente para pedir ajuda.

---------------

-- Olá?

-- Hey, aqui é o Edd.

-- E a (S/n) também.

-- Eaí! Qual a senha? Saaaaay Edd!

Edd fica calado por um tempo, porque ele odeia dizer, e tem motivo óbvios.

-- Tá... Eu sou um fedorento que gosta de usar vestidos.

-- E o resto...

-- Qual é só deixa a gente entrar Tom...

-- Só deixa ele falar, você pode indo.

-- Certo. - eu digo mas continuo no mesmo lugar

-- Mas enfim, continuando, e o resto...

-- E eu como bosta.

-- Sorry Edd mas, pffff - começo a rir junto de Tom que tá rindo na ligação. Edd desliga om raiva e entramos na casa do outro.

-- Tom  realmente maduro - diz Edd bem irritado - digo o mesmo de você, (S/n).

-- Valeu o elogio. - digo ainda rindo mais um pouco mais baixo, entanto de uma forma que eles conseguem ouvir.

Eu, Edd e Tom nos sentamos no 

-- Então, por que vieram aqui?

-- Você não vai acreditar o que acabou de acontecer...

-- Oh, err isso? Eu estava dormindo e DO NADA um esqueleto de moletom vermelho que parecia o Tord me chamou, eu gritei e atirei no maluco.

-- Ok.. Tanto faz. Pegue a arma e me sigam. Vou explicar o caminho.

-- Certo! - falo bem animada apesar do que íamos ter de passar.

---------------

Quando chegamos nos deparamos com Matt andando de patinete mesmo sem um braço e matou uma pessoa que parecia ter uma mentalidade muito ruim.

-- Então, qual é o plano?

-- Ok, bem, eu sugiro que eu jogue coquetéis Molotov para o lado esquerdo da multidão. Esta fará que os zumbis desviem daquele beco onde você abrirá fogo contra eles da janela do segundo andar. Enquanto ela faz isso, eu e (S/n) vamos atirar neles com minhas pistolas e com a espingarda dela, já que as duas podem ser usadas de distância.

-- Hmm, talvez

--  Também acho melhor não, já que você pode ter uma grande porcentagem de você tomar o álcool e passar mal, coisa que não vai ajudar muito, desculpe.

Então eles ficaram um belo tempo fazendo pedra, papel e tesoura.

-- Oh que se dane! Vamos apenas atacar já!

Quando a agente vai se vira pra ver os bicho eles tão nos encarando, junto com Matt, é claro, ele é o principal. Aí começa a guerra brutal, é pazada, facada e tiro para todos os lado, com a adição de sangue pra guerra.

-- Ufa! Bem, nós conseguimos! Oh... Droga ... fui mordido ..

-- Infelizmente e Edd também !!! EU NÃO ACREDITO!! Estou triste me abracem por favor...

-- Bem, esse é o fim...

-- Cérebros desgraçados!

-- Aí você quebrou clima Matt.

Fim.

*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*

Se acalmem não é o fim da fanfic, apenas dessa saga de ataque zumbis, ok?
Mas voltando, espero que tenha gostado desse capítulo e até o próximo capítulo!!![¬º-°]¬

Próximo capítulo: Zumbi Noel

Vídeo: "Zombeh Attack 3"

Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora