Era Natal e todo mundo não estava muito no clima, mas isso não importava.
Todos estavam no sofá da sala. Edd desenhando, Matt e Tom vendo TV e eu ouvindo música enquanto dormia.-- (S/n)? - Edd pergunta encostando na minha bochecha pois sei do porque eu sempre acordo assim ou se me chamam, então estava garantido que eu ia acordar.
-- Oi? - pergunto junto de um bocejo.
-- Você por favorzinho pode ver comigo quem veio em casa?
-- Okey ...
Eu me levanto do sofá e vou até a porta de entrada, quando abro encontro umas criancinhas que cantaram:
-- No Polo Norte Zanta não está morto.
Eles sequestrou o Papi Noel e roubou seu trono.
Ele mandou quatro cantores para causar desanimo,
e agora os pequeno vão explodir.-- Ehh, já ouvi melhores.
Depois que Edd diz, aparece nos olhos das crianças um símbolo de X e depois explodindo a nossa porta de entrada.
-- Ouch! Meu pé!
---------------
-- Porque eu tenho todo ano eu tenho de salvar o Natal? Eu nem o celebro. - Tom diz desanimado.
Edd não o responde e entramos no carro.
-- Err, Edd? Como vamos ao Polo Norte de carro? - eu pergunto.
-- Usamos a engrenagem Z, é claro! - ele responde colocando como ele disse, na engrenagem Z no carro. (pesquise na internet se você não sabe o que estou dizendo.)
Adivinha? Isso mesmo, o carro começou a VOAR MEU IRMÃO! Edd e Tom dançavam na area do motorista enquanto eu e Mat atrás que assustados com a cena do carro em um céu breu com um monte de estrelas.
-- Espera um pouco, como carros podem voar? - Matt pergunta.
-- Matt ... Você ferrou com o plano...
O carro começa a cair bem rápido, porém ele cai por pura sorte em um avião que consigo algué dele dizendo:
-- Senhores passageiros, parece que temos uma turbulência, então observe o seu sinto de seguranç- espera ... Você já se perguntou como realmente os aviões podem voar? Quero dizer eles são bastante pesados e- Uh-oh!
O avião na mesma hora começa a cair junto do nosso, mas de novo por muita pura sorte, o avião caiu em outro avião e não caímos dos dois aviões.
-- Parece que temos uma turbulência ...
---------------
Depois de quase ter morrido mais cinco vezes, conseguimos chegar no aeroporto do Polo Norte. Nós paramos o carro em uma área aleatória e saímos de lá.
-- Lembrem-se de onde nós deixamos o carro.
-- Beleza.
Andamos alguns quilômetros pelo lugar. Como no momento não tínhamos algum assunto interessante para falar, ficamos quietos. Tom foi o primeiro que começou.
-- Então, onde nós vamos encontrar o covil secreto do Zanta?
-- Talvez devêssemos perguntar naquela casa ali. - Matt fala apontando para o que parecia um castelo, que tinha uma cabeça de uma caveira em cima da porta, duas tochas grandes em cada lado e as cores daquela casa, se é que posso chamar aquilo disso, tinha umas cores desbotadas.
Quando fomos até a porta, nos deparamos com quatro presentes no chão, cada um tinha o nome de cada um, ate mesmo o nome de Tord estava lá.-- Presentes no chão! Meu favoritos! - diz ele correndo para pegar o presente. Ele tinha ganhado a coisa que eu nunca esperaria que ele ganharia, olhos. - Eu sou lindo.
Os olhos eram azuis, mas eu prefiro ele sem aquilo. Matt ganhou um com com muito dinheiro, Edd uma piscina de Coca e eu você já sabe.
-- Uma piscina de Coca?! Tudo que eu sempre quis!
Só que teve um pequeno problema, os presentes simplesmente pegaram fogo quando o Sol apareceu, pois sim, era de manhã. Bem entramos furiosos pelo lugar onde estravam os presentes e lá estava aquele zumbi Noel e Edd grita.
-- Segura aí!
-- O que você está fazendo aqui?! Eu dei o que voc- Espera... Não eram cinco da ultima vez?
-- Ah sim, Tord saiu.
-- Awww! Ele era o meu favorito! Ei, você não acha que eu poderia levar o lugar del-
-- Não. (Poxa tadinho do zumbi Edd ;-;)
-- Awww! De qualquer forma... eu te dei o que seu coração queria!
-- Sim. Espero que tenha guardado o recibo.
-- Wow, você realmente falou isso? Wow... - Tom fala como se Edd tivesse dado uma de tiozão.
-- Bem, como você pode matar alguém que você não pode... reconhecer! - o zumbi diz trocando o mais rápido possível os chapéus achando que ao menos eu não iria saber que era ele.
-- Erm...
-- Oh não! Em quem eu devo atirar?
-- Seriously Tommy? - digo com a mão na cabeça demonstrando decepção.
-- Espera de onde ele tirou essa arma?
-- Eu não faço a minima ideia Matt.
-- Sério? Não, sério? - diz o verdadeiro Noel dando um grande suspiro.
Tom como se fosse um cego atirou no braço bem do errado.
-- Tom seu Epaminondas! Você atirou o Papai Noel errado!
-- E agora, é hora de terminar o trabalho! Hahaha!
O zumbi ia atirar no Noel, mas algo que não fazia parte das minhas teorias aconteceu. Tom pulou para salvar o Papai Noel, o olho era pelo visto de vidro para ter refletido na luminária cheia de espinhos em cima do Zumbi Noel e ela caiu em cima dele.
-- Papai Noel, estou tão feliz que você fez isso!
Eu vou até o Tom para ver como ele estava enquanto todos riam sem saber que ele existia e vi que os olhos dele voltaram a ser aquele lindo breu, mas ele não estava nem um pouco feliz.
-- Eu odeio o Natal...
-- Eu sei Tommy... Eu sei...
Fim.
*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Gostaria de avisar que os Eddisódios vão demorar para ser enviados, pois voltaram as aulas e não quero perder nenhuma.
Espero que entendam e que tenham gostado desse. Até o próximo!Próximo capítulo: Arte é séria
Vídeo: "Zanta Claws II"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆
Hayran Kurgu✓ Completo (processo da ver. PLUS) ✓ Sinopse: S/n era uma garota, considerada por muitos esquisita, que morava com seus velhos amigos no Reino Unido. Nessa jornada, ela e os rapazes participarão de várias aventuras malucas, onde as coisas podem...