Fiquem avisados que vai ter piada que em português não faz sentido.
Eu vou estar explicando o que as frases na verdade eram para ter de sentido no finalzinho do capítulo.
Avisados, então tenham uma ótima leitura!*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Estava nevando, então todos decidimos fazer bonecos de neve. Edd estava fazendo um boneco de neve clássico, Matt fazia várias versões de si mesmo e Tom e eu estávamos fazendo um enorme monstro de neve.
-- Ahh, tudo feito. - Matt diz olhando aos cerca de 20 bonecos de neve que ele fez - Talvez mais um não faça mal.
Matt se virou para nosso monstro de neve e pareceu chocado, e também ficaria, já que eu e Tom usamos toneladas de neve pra fazer aquilo e ele devia ter uns 3 metros e até lixamos a madeira e gelo pra fazer garras e dentes.
Porém derrepente consigo ouvir um barulho de um helicóptero caindo e quando olho pra cima, vejo um galão de alguma substância tóxica, e percebendo que poderia explodir, eu empurro Tom me jogando junto pra um pouco longe.
Edd e Matt chegaram perto de nós e acabamos observando que o galão parou no monstro de neve, começou a cair um líquido roxo e a tomar vida.-- Santo solitário pônei comendo macarrão! - Tom grita assustado com o rugido do bicho.
O monstro assim iniciou a jogar aquele mesmo líquido tóxico para todos os lados, mas não caia uma gota sequer em nenhum de nós. Eu me virei, e fui até um boneco de neve no qual o líquido caiu sobre ele. E assim ele começou a também ter vida.
-- Estou vivo. Estou vivo! Eu sinto uma canção! Mágico homem de n-
O monstro de neve tinha pisado no boneco que iria cantar, novamente cuspindo aquele líquido, só que agora em nossa direção. Então todos começamos a correr, e não pude deixar e notar que vários dos bonecos que Matt fizera estavam ganhando vida, e como eles eram assim mais ou menos t que versões do próprio Matt, eles tinham a mesma personalidade dele.
Eles não paravam de conversar enquanto elogiavam um aos outros, e Matt fascinado com o que seus olhos viam, ele exclama:
-- Salve-me, meus irmãos de inverno!
Em resposta do coitado, eles pararam de conversar enquanto encaravam raivosos para Matt e começaram a entrar em um lugar falando.
-- Maneira da neve!
-- Você está sozinho, meu amigo!
-- Sim, sim.
-- Estamos fora daqui.
-- Sim!
-- Ei alguém se sente calor aqui?
Eu segui Tom pois eu sabia que ele é o mais esperto, digamos assim. E enquanto seguia ele pudia ouvir os outros a distância ... Acho que sou um alienígena fantasiado de humano de tanto poder que possuo.
-- ARGHHH! Parece que entramos numa FRIA! - Matt dizia.
-- Que olhar FRIO que ele tem, Matt! - ouvia Edd dizer.
-- Sim, nós vamos ... Um ... Oh.
-- S/n?
-- Ah, Tom! Conseguiu arrumar o tanque?
-- Yep, agora vamos salva-los...
-- Desse FRIO CONGELADO.
-- Aê, te disse que você conseguia.
Antes que algo acontecesse, eu e Tom já estávamos em um tanque indo ajudar nossos amigos.
-- Fica frio. - grita Tom, e todos menos eu nos cararam por conta da nossa piada - Huh vocês sabe, fica frio, trocadilho natalino?
-- Não é Natal seu idiota.
-- Ah, que se danem vocês, só a gente que entendeu. - eu falo entrando na brincadeira de Tom, e nós dois apertamos o botão para atirar ao mesmo tempo.
-- Como você construiu esse tanque de neve tão rápido?
-- Tanque de neve?
-- Não, na verdade era só neve mesmo. - eu digo enquanto a neve caia na minha fala.
-- Você sempre pensa que nós colocamos demasiado "DESCONGELADOS" em nossos trocadilhos de neve?
-- Ah, "GELADO" o que você fez lá!
-- Pessoal "FRIO", eu tenho eu escrever isso!
No meio daqueles trocadilhos, não sei explicar, mas senti que algo ruim estava prestes a acontecer perto de de onde morávamos, e que a guerra seria como uma diversão mortal...
Fim.
*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Oi guys! Bem, eu queria esclarecer umas coisinhas pra quem não me segue, ou seja, não acompanha minha conta. Esses dias fiquei sabendo que provavelmente em breve as aulas presenciais voltaram, e isso pode significar uma coisa por aqui, talvez as sexta eu NÃO MANDE CAPÍTULO!
Eu sei, todos nós teremos de aquentar o sufoco , porém somos fortes e a gente vai passar da época difícil ... Eu espero...
Mas enfim, até o próximo capítulo!Próximo capítulo: Diversão mortal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆
Fiksi Penggemar✓ Completo (processo da ver. PLUS) ✓ Sinopse: S/n era uma garota, considerada por muitos esquisita, que morava com seus velhos amigos no Reino Unido. Nessa jornada, ela e os rapazes participarão de várias aventuras malucas, onde as coisas podem...