Edd estava subindo o telhado para resolver algo para Tom e Matt.
-- Depressa Edd! Não temos mais tempo! - Tom grita.
-- Você precisa salvar As Crianças! - Matt diz se revirando de agonia.
--" E agora de volta ao ... As Crianças! Isso não é suco de maçã.(risos enlatados)"
-- Yay! - gritava os dois garotos, dando a perceber que Edd tinha tirado o galho da antena da casa, então fui até a janela da cozinha, olhar Edd descendo do telhado, e aproveitava e fingia que eu não sabia o que aconteceu com a antena e questionaria sobre o acontecimento.
-- Belo satélite, perdedor... - eu escuto uma voz, e quando ia ver era...
-- Eduardo... - eu e Edd dizemos ao mesmo tempo, ele ainda no telhado e eu apoiada na janela da cozinha.
-- Quantos canais vocês tem nessa coisa?
-- Mil canais, e você? - eu falo com uma cara de raiva.
-- Ha, isso é tudo? Esse bebê é movido a energia nuclear! Recebemos canais do espaço!
-- "Pois é, posso escutar daqui Mark, Jon e N/v totalmente confusos com a língua dos aliens da Tv..." - penso eu.
-- Apenas admita, Edd. Eu sou melhor do que você!
-- Qual é o seu problema?!
-- Problema? Eu não tenho problemas. Sou o número uno! Você é quem está vindo em segundo lugar! - Eduardo diz batendo no satélite, porém causando um pequeno problema, no qual é que o satélite começa a ficar verde e a sair uma luz, então eu vejo uma explosão - Oque- ARGH!
-- Edd! - eu grito pulando da janela para ajudar ele.
Tanto Edd quanto Eduardo desmaiaram, mas "não sei por que eu não desmaiei". Nossa, por que será que não desmaiei? Como queria saber...
Enfim, eu corri até Edd assustada já que ele poderia ter morrido, e peguei no pulso do garoto, percebendo que ele ainda estava vivo, então, peguei Edd nas minhas costas e corro até para dentro de casa.
-- Tom! Matt! Vocês podem por favor me ajudar ao menos uma vez?!
-- Ah, certo o que você- o que aconteceu com Edd?!
-- Eduardo fez alguma coisa que fez Edd cair do telhado e ele desmaiou ... Mas bem, vamos deixar ele no quarto dele. Matt, pegue uns curativos na minha maleta que está na mesa do meu quarto. Tom, venha comigo e pegue a primeira coberta que você encontrar no armário de Edd.
-- Certo. - os dois respondem em uníssono.
-------------------------------
-- Boop ... Boop ... Boop ... - Matt repetia enquanto via Edd acordando, e Tom bate nas costas do ruivo de raiva - Ai!
-- Edd! Está tudo bem com você...? - eu pergunto encostando minha mão na testa dele confirmando temperatura dele.
-- O que aconteceu?
-- Você caiu do telhado.
-- Estávamos tão preocupados!
-- Ah "principalmente esses dois"...
-- Sabe eu não ... Sinto muito ... Oh...
-- E lá foram eles ver o desenho deles. Mas enfim, vou fazer bacon para que você se recupere rápido.
-- Certo. E S/n, valeu por me ajudar.
-- Ah, de nada Edd! - eu falo abraçando ele - Bom, vou fazer os bacons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆
Fanfic✓ Completo (processo da ver. PLUS) ✓ Sinopse: S/n era uma garota, considerada por muitos esquisita, que morava com seus velhos amigos no Reino Unido. Nessa jornada, ela e os rapazes participarão de várias aventuras malucas, onde as coisas podem...