Era de noite e eu e os rapazes da casa pedimos pizza no "Pizza Butt", escolhemos o sabor mais diferenciado que continha sangue, eu achei estranho mas concordei com os outros pra não ficar de fora enquanto o Tord escolhia um filme pra gente assistir.
-- Então Tord, que filme você pegou? - pergunta Edd.
-- Você não escolheu nada muito explicito, né?
-- Oh, eu escolhi clássico! Retorno dos zumbis piratas do inferno insanos parte 3.
Tom colocou o D.V.D do filme no aparelho de D.V.D e fomos ver.
O filme ia começando, mas a TV DO NADA explodiu!
-- Bom, isso foi... intenso. O que nós fazemos agora? - Edd pergunta e Tord responde com uma pergunta.
-- Não seria divertido se pudéssemos ir ao inferno?
-- Haha! Sim, mas como nós acharíamos um jeito de ir pra lá?
Nessa hora todo mundo menos Matt teve uma ideia. Todas as ideias eram a mesma, pesquisar no Veríssimos site uma forma de ir ao subsolo.
Nós fomos até meu quarto que tinha um Pc Gamer de qualidade e fomos pesquisar. Deram vários resultados então fomos vendo cada site e fomos criando as maneiras prováveis de conseguir ir até lá.
Até que fizemos algum tipo de elevador que ia até o subsolo.
-- Vamos para o inferno - simplesmente gritou Edd.
-------------------------------
Foi bem demorado tranquilo demais a queda até o local.
-- Chagamooos!
-- Wee!
-- Wahoo!
-- Brócolis ( Edd fora de contexto)
Tinham 3 entradas: "Pecadores, Turistas e Testemunhas de Jeová".
Eu, Edd, Matt e Tord entramos na área de turistas e pelo que o Tom me relatou, a porta se fechou na cara dele e ele teve de entrar na porta de testemunhas de Jeová.
Eu estava vendo aquela paisagem beeem... diferenciada enquanto também via o mapa de turistas com Tord para não ficar perdida e para guiar os outros 2 que vinham atrás de nós.
-- Então esse é o inferno! Que visão!
-- Mais estranha e diferenciada.
Passamos em algumas salas como Sala de esmagamento do pecador. Eu sei nome muito estanhos eu sei, mas ainda não para por aí, fomos em uma lanchonete chamada Zombees's café.
-- Ei, vamos pegar algo para comer. - diz Edd.
-- Com certeza, e depois vamos nos infernos pessoais. - Eu digo meio cansada de andar mas ainda disposta a ver tudo.
-- Certo. - afirma Tord que não sei porque começou a me levar nas costas dele.
Eu não reclamei pois eu já estava cansada de andar e daqui a pouco já ia sair do colo do chifrudo.Quando nós entramos sentamos em uns bancos e um zumbi pelo que Edd respondeu ele queria nos mostrar o menu da lanchonete.
-- Sim, obrigado. Gostaríamos de ver o menu.
O cardápio era muito estranho, ainda mais aonde estamos? Isso mesmo, não no paraíso.
-- Ei espera um minuto! Por que eu estou no menu?! - pergunta Matt horrorizado.
-- E eu vou saber? Eu vou querer nada mesmo...
-- Então acho que Eu e os outros rapazes vamos pedir algumas bebidas.
Nós esperamos ele trazer "as bebidas" e nessa hora eu e Edd gritamos.
-- ESPERA UM POUCO! CADÊ O TOM!?!
-- AAAAAAAAAGHH!! Ai.
Tom cai do teto até nossa mesa o que faz ao menos eu ficar mais aliviada saber que ele não virou "aquilo".
-- Oh deixa pra lá.
-------------------------------
Estávamos andando pelo lugar até que encontro aonde queria ir: Os infernos pessoais. Quando olhei fiz a melhor cara pros seres humanos que estavam junto comigo e perguntei.
-- Ei olhem, encontramos aonde queria ir, podemos entrar? Por favor??
-- Claro, estamos tentando ver tudo que tem aqui, não é mesmo?
-- Valeu Edd! - digo o abraçando
-- De nada, mas enfim vamos lá!
Nós entramos nesse lugar e encontramos alguém eu não queria encontrar: O Satan.
-- Urghh, são sempre turistas. Nunca escoteiras. Sou o LUCIFER senhor do INFERNO. - eu fingir não tá com medo do bicho e só fiquei atrás da pessoa que confio, ou seja, Thomas.
-- Podemos te chamar de Lucy?
-- NÃO! Agora me sigam para seu próprio inferno pessoal.
Nós seguimos ele, eu do lado de Tom fingindo não estar com medo, e acho que fingi bem porque nem Edd percebeu, não sei se isso é bom ou ruim.
-- Chegamos.
Todo mundo olhou pra o que seria cada pesadelo que cada um já passou.
O medo do Tom é de homens negros do espaço sideral, o de Edd é quando uma máquina de coca o engana, de Matt é quando há vários Edd's e Tord é quando a música Sunshine Lollipops aparece, ao menos foi isso que eles me disseram.
Saímos totalmente assustados e horrorizados da sala.
-- NÃO SE ESQUEÇAM DE VISITAR A LOJA DE PRESENTES!!
-- Tchau tchau! Visite novamente em breve! Obrigado por visitar! Adeus mocinha! Te vejo em seis meses.
-- Espera o que!?
Fim.
*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Mais um capítulo feito!
Espero que você tenha gostado e até o próximo capítulo!!!
Próximo capítulo: Ataque dos zumbis 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆
Fanfic✓ Completo (processo da ver. PLUS) ✓ Sinopse: S/n era uma garota, considerada por muitos esquisita, que morava com seus velhos amigos no Reino Unido. Nessa jornada, ela e os rapazes participarão de várias aventuras malucas, onde as coisas podem...