Lá estava todos na sala de estar. Matt e Tord assistiam TV, eu mexia no meu celular, Tom estava lendo um livro sobre uns lugares para todos nós podemos viajar e Edd vendo a quantidade de dinheiro que tínhamos enquanto conversava com Tom.
-- Então, onde podemos ir de férias esse ano?
-- Eu acho que podemos ter recursos para qualquer coisa ... Bom ...
-- Gente! olhem a TV! - falo apontando para obviamente, a TV.
-- Quer dinheiro? Precisa de férias? Então junte-se ao exercito! Repleto de atividades divertidas, caras amigáveis, acomodação de 5 estrelas., fantástico. Podem entrar não só homens, mas mulheres também! E o melhor de tudo: comida e bebida é de graça!!! Então, vá até o seu centro de recrutamento local. Se inscreva já (Aviso: A maior parte da declaração anterior era falsa ou apenas para fins de entretenimento.
-- VAMOS PARA O EXERCITO!
-- Mas você não viram que era men-
-- Sim! - dizem os outros enquanto Edd cobria minha boca.
-- Odeio vocês...
---------------
E lá estava todos em uma sala enquanto Edd assinava a porcaria daquela folha
-- Não há outra maneira que vamos nos arrepender de fazer isso! Nem em um milhão de anos!
-- Vocês que pensam...
Substancialmente menos de 1 milhão de anos depois...
-- Oh, cestas do vagabundo...
-- Eu sou Stg. Hilarson, seu instrutor de exercícios. De agora em diante, vocês só falaram quando for a primeira e última palavra que dirão com seus buracos de torta feios e crocantes será Senhor! Você faz vermes sem entender! (não me pergunte o que tudo isso pode significar que minhas teorias não vão funcionar agora.)
-- Senhor! Sim senhor! - todos que estavam dizem em uníssono, melhor dizendo, todos menos eu, porque eu finjo falar.
-- Senhor, posso te chamar de Hilary senhor? - diz Edd com uma cara meio fofinha. (Pra quem não sabe inglês hilary é hilário, mas acho que a maior parte que está lendo isso sabe, pois Eddsworld é em inglês né, então só sem bora.)
O capitão não respondeu ele e apenas deu um soco na cara dele e continua como se nunca tivesse ferido meu irmãozinho postiço.
-- Vou estar treinando suas desculpas inúteis de corpo sobre o próximo co- BOM FILHO DE DEUS! O que chama de triste estado de um corte de cabelo desses?! - pergunta horrorizado para Tom que estava com o chapéu não sei como voando entre os cabelos espetas do garoto sem olhos.
-- Senhor! Eu chamo-o Steve, senhor!
-- "Como você é infantil né Tommy..." - eu penso já cansada de estar ali e querendo estar em meu quarto.
-- E senhorita, você não deveria estar em sua casa fazendo trabalhos domésticos como toda mulher deve fazer?
-- Senhor, se você quer tanto saber eu conto, eu não queria estar aqui, porém uns idiotas queriam que todos viessem para cá pensando que a FUCKING propaganda que vimos era real, mesmo não prestando atenção nos FUCKING avisos, SENHOR.
-- Senhorita, não fale palavrões.
-- SENHOR, Tanto faz, SENHOR.
E assim que começou os dias mais infernaid da minha vida. Acho que se bobear é pior do que a escola em si!
Tiveram vários exercícios como obstáculos, tava pico apesar de eu ser sedentária para um caramba, acertar o alvo com uma arma, que por sinal por pouco a melhor, limpar, o melhor que foi enquanto eu estava fingindo falar algumas coisas que todo mundo tinha de falar na caminhada, fui muiiito engraçado ver o Tom careca cantando isso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆
Fanfiction✓ Completo (processo da ver. PLUS) ✓ Sinopse: S/n era uma garota, considerada por muitos esquisita, que morava com seus velhos amigos no Reino Unido. Nessa jornada, ela e os rapazes participarão de várias aventuras malucas, onde as coisas podem...