Eu tinha saído com Tom para comprar umas coisas no centro e também a compras mensais do mercado, Tom apenas veio para me acompanhar porque segundo ele "Não tenho nada para fazer, então vou com você". Edd e Matt não ficaram em casa e sim em uma praça ao lado da onde eu e Tom estávamos.
-- Ei S/n! Olhe isso! - ele fala apontando para uma câmera bem bonita que ao lado dela tinha uma placa que estava escrito "Faça seus próprios filmes!"
-- Err, por que você está me mostrando isso?
-- Podemos comprar?
-- Que? Claro que não!
-- Por favor??
-- Eu já tenho uma e ela pode custar todas as nossas economias.
-- Mas eu não tenho. Por favoooor S/n-zinhaa? - ele me abraça e tenta fazer uma cara fofa, e eu aceitei ... Não por causa da cara dele e sim por conta que ele ia ficar me enchendo mais ainda se eu recusasse.
-- Ok ok, agora por favor me solta.
-- Yay!
Compramos a camera e agradeci a Deus por já ter comprado todos equipamentos necessários gamer que eu tenho, pois se não ia ficar chorando enquanto passava o cartão de crédito. Fomos para a praça encontrar os outros e eles estavam conversando em pé mesmo. Tom do nada começa a correr em círculos em um muro ao lado da praça de tanta felicidade, era o que parecia ao menos.
-- Tom, por que você está correndo em círculos?
-- Edd! Eu e S/n acabamos de comprar uma nova câmera, e não é qualquer câmera. Está câmera vai mudar nossas vidas para sempre!
-- Tom e S/n... quanto isso custou?
-- O preço não importa, Edd. O que importa é que essa câmera vai mud-
-- QUANTO CUSTOU A CÂMERA?
-- Todas as nossas economias...
-- O quê?!
-- Eu explico: eu e Tom fomos fazer as compras e ele olhou essa câmera, eu recusei o suficiente para depois dizer sim, e o pior que eu tenho uma câmera de qualidade mais equipamentos de qualidade, mas o cego não pareceu entender nada.
-- Edd, quando nós tivermos terminado, esse bebê vai se auto pagar.
-- Beleza então vamos fazer um teste, posso te ensinar a usar Tommy?
-- Claro! Quanto mais ajuda melhor!
-- Certo!
Eu peguei a câmera e deve admitir, foi legal que eu imaginei ensinar ele a usar ela. Ensinei o básico do básico que é liga-la e o básico que é gravar, o difícil eu fiz sozinha mesmo, que é mexer nos gráficos da câmera.
-- E... estamos gravando! Então temos uma máquina automática de vendas e ao lado Matt.
-- Estamos gravando?
-- Yep.
-- Certo, ok.
Matt vai até a máquina e chuta ela, e sai um chocolate de dentro da máquina e Matt fala:
-- E é ASSIM que você consegue chocolate de graça! - nesse momento a máquina tinha caído no chão.
-- Ohhh!
-- Ufa essa passou perto! Agora aonde eu estava... Oh sim! E assim-
-- Tom! Como vamos conseguir dinheiro fazendo ISSO?
-- Também concordo. Como?
-- Oh, vocês verão. Vocês verão...
--------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆
Фанфик✓ Completo (processo da ver. PLUS) ✓ Sinopse: S/n era uma garota, considerada por muitos esquisita, que morava com seus velhos amigos no Reino Unido. Nessa jornada, ela e os rapazes participarão de várias aventuras malucas, onde as coisas podem...