Capítulo 11: 7,62 metros abaixo do assento

394 28 62
                                    

Finalmente tinha chegado o grande dia! Ao menos para Tom: a saída de Tord da casa (do BBB).

-- Não posso acreditar que Tord está saindo ... - diz Edd dando um suspiro.

-- Adeus! - digo meio feliz e triste pelo chifrudo estar saindo, pois pra mim é como um filho que vai cair o fora da casa da mãe, e também menos um cara para querer ficar comigo. Porque ele sempre tentou fazer com que eu fique com ele, porém todas deram errado, já que eu sempre sei literalmente todas suas técnicas possíveis.

-- Boa sorte! - grita Matt enquanto do mundo menos Tom acenam para ele.

-- Bom desembarque.

Tord ia empurrar Tom com seu carro puxo Tom para meu lado para não ter de cuidar de mais machucados como arranhões.

-- Cuidado Tom, você sabia que ele não perder a chance de te machucar - digo abraçando o garoto de cabelos espetados enquanto fazia beicinho.

-- Tanto faz... - diz ele não retribuindo o abraço mas não me tirando de perto dele.

-- Agora que Tord se foi como podemos continuar?

-- Devemos começar o próximo episódio agora?

-- Yeah, ok.

-- Bem, me avisem quando acontecer algo doido, estarei no meu quarto - digo e vou ao meu quartinho.

-- Certo! - diz Edd.

Fui ao meu quarto e vi se tinha alguma mensagem no meu celular, percebi que não, então decidi conversar com Tord.

---------------

Chifrudo

Eaí Tord?

Como está indo a viagem?

Eaí princesa.
Está sendo meio chato, porque você não tá aqui (╥﹏╥)

Para de drama chifrudinho.

Ok...
Mas enfim, como a galera tá ai? Todo mundo com saudade?

Pode ter certeza que o Tom não está.
Mas sobre os outros devem estar sentindo no mínimo um pouco de saudades.

Nossa...
Bem, tenho que ir já estou entrando no avião.
Tchau princesa.

Tudo bem, tchau e boa viagem!

---------------

Deixei meu celular de lado e fui sair do meu quarto, eu tento encontrar Tommy para poder conversar, já que provavelmente também estava na sala vendo TV. Estava indo descer as escadas, porém eu ouço um som de descarga no banheiro e em seguida Matt gritando:

-- Espere um minuto ... Onde estão as.. Oh, não! NÃO NÃO NÃO! OH DEUS NÃO!! OH NÃO!!!

-- Aconteceu algo Matt? - eu pergunto por trás da porta do banheiro.

-- Sim, apenas me espere na sala junto com Edd...

-- Ok...?

Nós vamos até a sala onde obviamente Edd estava assistindo um programa aleatório.

-- Err Edd? Então gente ... eu acidentalmente esvaziei as chaves pelo banheiro...

-- Quais chaves? - Edd pergunta.

Ele não responde e apenas apontou.

-- O QUE?!? - Eu grito enquanto Edd fica mega pasmo.

---------------

Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora