Especial 3²: Visitante de Natal

132 9 0
                                    

  Bem, estava um Natal entediante na casa de Edd e S/n. Eles estavam no sofá assistindo alguma coisa na Tv e tomavam refri.

  -- Cara, que dia mais saco! Nem parece que é véspera de Natal. - S/n disse em um tom raivoso, enquanto encostava a cabeça no ombro de Edd.

  -- Sim. Não vejo a hora disso acabar. - o outro arfirma, revirando os olhos.

  -- Ah, nem me fale!

  -- Sim...

  -- É...

  -- É? Ah, sim. É...

  Os dois permaneceram em um doce raivoso silêncio por certo tempo. Mas, depois de cerca de 2 minutos silenciosos, eles puderam escutar a campainha da porta.

  -- Quer que eu vá atender a porta?

  A jovem não ia esperar a resposta de Edd, tendo em vista de que ela já se levantava, porém Edd tocou em seu ombro, falando :

  -- Não precisa. Deixa que eu vou.

  -- Beleza, então. Só torça para que não sejam aquelas crianças que ficam cantando na porta de todo mundo. - ela responde ironicamente e Edd dá uma breve risada.

  -- Pode deixar.

  Assim, então, o garoto da camisa "Idiota" se levanta e vai em direção da porta. "OK. não deve ser Tord, Tom ou Matt, já que eles acabaram de sair. Então deve ser... O Papai Noel!", Edd pensa consigo mesmo, com um sorriso formando em sua boa.

  Ele abre a porta, agora animado, todavia ele fica incrédulo e praticamente branco quando vê realmente quem era o sujeito da porta.

  Havia uma criatura com um capuz preto, não revelando o rosto. Tinha uma foice em suas costas, também. Edd rapidamente fechou-a e saiu correndo em direção de S/n, pegando-a pelo antebraço.

  -- Ei, ei! Pra que a grosseria!?

  -- Desculpa aí, mas aconselho você ficar quieta ou vamos se ferrar. - Edd levou a garota até o final da cozinha, porém ele olha em volta, em seguida para a porta, ficando com uma expressão assustada. - Na verdade, já estamos...

  -- Mas qual é o motivo disso... tudo...

  Agora S/n entende o que ele quis dizer com tudo isso. Ela pôde ver a criatura de cima a baixo. Os dois começaram a jogar qualquer coisa que havia perto deles - isto incluindo a salada de batatas, outra salada estranha e o Chester! (Edd foi o culpado pelo Chester)

  Percebendo que Edd estava focado tentando afastar aquele troço de perto - que por nenhuma surpresa, de nada adiantava -, S/n aproveitou para usar seus poderes, este sendo a "criação de matéria", transformando uns guardanapos que tinham no balcão do cômodo em molho de carne fervente e, vendo que a distração de Edd fez efeito, ela joga o molho no rosto da criatura, fazendo-a gritar:

  -- Ah, molho! Minha única fraqueza! Como você sabia?!

  Com fúria e ódio, o treco cria uma espécie de portal no chão, assim saindo.

  Agora os jovens se sentiam mais tranquilos, sabendo que o possível monstro saiu da casa... Ou foi o que vocês pensavam, pois rapidamente foi aberto outro portal e um braço esquelético apareceu, pegando o Chester.

  Eles podiam ter certeza que, quando os outros voltassem, ambos estariam no forno.

*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*

Bem, originalmente era para eu estar dizendo: "Obrigada por ter lido 'Bons tempos esses'" e coisas do tipo. Porém, eu tenho um último capítulo para postar e, aconselho que vocês não pulem ele, pois tem algo que vocês precisaram ver que imagino que vocês se interessarão. Vejo vocês lá.


Último capítulo: ፕo̠̭̱̮̘̥͔̳̍̇̃̂̾́̓ͅͅʳḏ̲͇͖̜̜̰̍͒̏̈̊̍̋͋̈́̋̓...?̘̥̰̲̅̿̊̈̂̑͂̄̎̌̀

Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora