Capítulo 17: Martelar e fracassar (parte 1)

264 20 56
                                    

Aviso: Nesse capítulo cai voltar as coisas ao normal, podem ficar de boa. Não vai ter mais Edd do futuro do passado/presente e vice-versa. Agora é só Edd e Eduardo e coisas do tipo.
Avisados dados, boa leitura!

*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*

Era de manhã lá estava eu, Edd e Tom tomando café da manhã. Eles comiam cereais e estavam bem entediados.

-- Então... Dormiram bem ontem a noite? - pergunta Tom

Em resposta, Edd tentou falar, mas eu e Tom entendemos nada, já que ele estava ainda mastigando a comida que o ser humano consumiu.

-- Uh, isso é um sim?

-- Só sei que eu madruguei pra jogar cm uns amigos brasileiros.

Tom ia dizer algo, mas foi interrompido com Matt abrindo a porta principal gritando:

-- Gente! Olha o que eu achei! - Matt segurava um porta gravatas na mão, que tinha no topo do porta gravatas, uma bola de sinuca. - Eu não acredito que jogou isso fora.

-- Uh... O que é isso? - Edd pergunta e em Matt responde

-- Acho que é uma antiguidade.

-- Pra mim é um porta gravatas. - eu respondo ainda entediada.

-- Parece valioso.

-- Parece lixo. - Tom responde Matt junto de uma pequena risada.

-- Mal posso esperar para...

O ruivo percebe o que o sem olhos diz e faz uma cara que claramente mostrava raiva.

-- O que seja, vai para o seu quarto junto de suas tralhas.

-- Edd estupido, Tom estupido, S/n estupida. Não gostam de nada que eu encontro. - fica murmurando o garoto indo em direção quarto dele. -Seria melhor se eu mandasse aqui. Seria incrível. AH NÃO! KARMA!

Ele abre a porta e as tralhas dele começam a cair pra fora do quarto dele.
Ainda bem que não chegaram até meu quarto.

-- Huh. Parece que precisamos de mais espaço por aqui.

-- Não me diga Edd! - digo ironicamente.

-- Bom, acho que a opção mais lógica é construir um segundo andar na casa.

-- Tem razão, nós poderíamos contratar uns pedreiros, e aí...

Quando e Edd fomos ver, Tom e Matt estavam parecendo pedreiros, um tava com uma marreta, e outro com um martelo tapeceiro. Eu olho a cara dos malandro e eu digo:

-- Vocês sabem que nem um de nós sabemos contru- Pera aí! O que você tá fazendo com esse martelo?!

--------------------------------

-- Certo, nós temos o esquema da casa bem aqui.

Edd abre uma grande folha com a casa como se fosse uma casinha de brinquedo, junto de uma foto com o segundo andar e uma listinha que dizia que precisávamos de algumas coisas

-- Certo, temos ... Madeiras, tijolos, pera aí, Coca? - eu murmuro pensativa. - Ok...? Continuando, cimento, ferramentas e só faltam pregos.

-- Ehhh, você tá certa.

-- Uh ... Matt, poderia ir comprar alguns pregos? Matt?

Eu e Edd olhamos para para Matt, que estava fazendo malabarismo com um capacete, uma serra-elétrica, uma furadeira, martelo um negócio que eu não sei e TOM?!

Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora