Capítulo 22: Cara do espaço 1

232 16 24
                                    

-- TOM! FAÇA ESSE MOTOR FUNCIONAR!! TOM!!! - Edd gritava enquanto pilotava a nave.

-- O TOM SIMPLESMENTE MORREU! - eu grito balançando Tom loucamente.

-- DROGA!

-- O QUE VAMOS FAZER EDD?! - grita Matt.

-- ÉGUA QUE ME FEZ QUE TAMO MORTO!

-- ARGHHHH!!!

-- NA CARA NÃO!!

-------------------------------

  Eu estava no quintal com Edd vendo Matt usando o cortador de gramas. Nós estavamos em um silencio um pouco desconfortável, até que Tom chega dando cocas para nós e pergunta.

-- Ele está fazendo algo estúpido de novo, né?

-- Yep. - eu respondo pegando a Coca da mão de Tom.

-- Nós sabemos o que é ainda?

-- Não, mas tenho certeza que vamos descobrir.

  Eu e os outros olhamos para onde Matt estava e apenas estava o corta-gramas andando sozinho, e quando fui ver, eu e Tom fomos teletransportados pra uma nave.

-- Err- Mas que merda...?

  Eu percebi que Edd tinha sido abduzido também, e Matt saiu correndo em direção dele.

-- EDD! A GENTE FOI ABDUZIDO E ELES VÃO NOS COMER E EU SOU MUITO BONITO PARA MORRER!

  Tom estava com tédio e pegou uma arma de CHOQUE e simplesmente lançou um tiro na direção de Matt.

-- Eita merda! - eu me assusto e fico atrás do garoto de olhos breus.

-- Obrigado. - diz Tom dando a arma que ele utilizou pra um ... Alienígena?

  Ele foi até Edd pra abrir o "portão" e eu fui junto. Quando Tom soltou Edd, ele já veio perguntando pro alienígena.

-- Certo seu alienígena desgraçado! O que você quer com a gente?

-- Bem-vindo pele rosa, eu sou o comandante Bai. Bem-vindos a minha nave!

-- Você irá nos come? - o garoto de cabelos ruivo pergunta me abraçando com medo.

-- O que? Não. Vamos lá, deixe-me te mostrar.

-- E lá vamos nós...

  E assim começamos a caminhar pela nave.

-------------------------------

-- Essa nave é a melhor em sua galáxia. - diz Bai enquanto andava e apresentava a nave para todo mundo.

-- Existem outras naves na nossa galáxia? - Edd é quem pergunta.

-- Bem, da última vez que verifiquei, os caçadores do Sol de Nima estavam nesse quadrante.

-- Esses caras parecem incríveis.

-- É ... Não tanto.

-- "Pois é, já que eles tem o Qi de se jogar no Sol..."

  Continuamos andando até chegar em uma sala lotada de coisas diferenciadas.

-- Esse é o armazém. Aqui nós mantemos toda a nossa tecnologia superior.

-- O que isso faz?

-- Isso é um normalizador.

  Edd sem querer clicou no normalizador e por consequência Tom foi atingido e ficou com olhos normais. Não é atoa que é um normalizador, é claro.

Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora