Aviso: esse capítulo não será S/n que narrará, mas sim apenas será em terceira pessoa. Fiquem avisado e e boa leitura.
*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Era o dia de Natal, e já excitado Edd estava, assim como um bolo.
Ele acordou seus amigos e ele, junto de S/n que estava também animada, correram para árvore, para encontrarem presentes esperados por todos.Assim que todos pegaram seus presentes, desembrulharam eles rapidamente, mas a expressão de felicidade saiu de seus rostos. (Menos Tom que já tem sua cara de sempre)
Edd encontrou uma garrafa de Coca barata.
Matt encontrou um livro de piadas que tinha apenas uma única piada.
Para o presente de Tom, ele encontrou um poster de Matt, admirando uma torradeira.
E S/n um PC baratinho e que ninguém iria na vida pensar em comprar isso..As cartas de seus fãs que eles leram, não eram das melhores.
"Nerd: (COMO EU) Posso aparecer em seu show?"
O telefone, de repente tocou, interrompendo a tristeza deles. Na linha, era a avó de Matt, ele atendeu com felicidade.
Ela não estava feliz sobre o fato que ele não ligou para ela por dois anos seguidos.Várias horas depois, a conversa terminou.
A caia de Edd estava pronta e os outros estavam famintos.
Edd apresentou o Chester para os outros admirarem. Pouco ele sabia que ele continuava em FOGO! O fogo se alastrou para as batatas e o purê. E rapidamente, o jantar inteiro estava em chamas.
Então, depois que o fogos foi extinto com astúcia, eles resgataram Matt, que gritava pior que uma garota que não era S/n.
Eles sentaram no sofá e ligaram a televisão. E logo, seus rostos tristes ficaram felizes (MENOS TOM). Então, para dar o seu melhor no Natal, só há uma maneira. Qualquer um pode aproveitar a televisão, mesmo quem odeia esse dia.
(Estática de TV que arruína o Natal)
Fim. (só que não)
-- Ok pessoal, do começo. Tentem não estragar tudo desta vez. - diz Edd como se fosse um líder militar.
-- Você que estraga tudo.. - Tom responde.
-- Não seja assim com um artista Tommy. - S/n diz abraçando o garoto de moletom verde.
-- Certo, e 1, e 2. E 1, 2, 3-
-- Que música iremos cantar mesmo? - Tom pergunta interrompendo a contagem de Edd.
-- Aquela música clássica de Natal. - responde a garota mostrando um roteirinho com a letra da música. - Toma fica com esse.
-- Certo.
-- Continuando...
-- Desejamos-lhe um Feliz Natal, desejamos-lhe um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo! (sincronia "de qualidade")
Fim.
*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Feliz Natal que não tem pois estamos em agosto!
Espero que vocês tenham gostado desse one-shot. Até o próximo!Próximo capítulo: MQFuturo
Vídeo: Xmas Day
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆
Fiksi Penggemar✓ Completo (processo da ver. PLUS) ✓ Sinopse: S/n era uma garota, considerada por muitos esquisita, que morava com seus velhos amigos no Reino Unido. Nessa jornada, ela e os rapazes participarão de várias aventuras malucas, onde as coisas podem...