Aviso: o protagonista do capítulo será o Edd. Por que? EU NÃO SE-
(a foto de fundo kkkk obrigada miguxo que fez isso <3)
*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Todos estavam voltando para suas casas, depois de um final de semana de véspera de Natal, Edd, S/n, Tom e Tord voltavam para seus apartamentos. Enquanto entravam no elevador, Tom inicia uma conversa.
-- Então, Edd, o que você fez no fim de semana?
-- Err... O de sempre. - ele responde, mesmo que ele na verdade tenha feito absolutamente nada, sentado em uma cadeira, em um cômodo com paredes brancas.
Edd permaneceu em silêncio, ansiando para que chegasse logo em seu escritório e não tivesse de aturar aquelas pessoas... Exceto S/n, que estava mais estranha e quieta do que o habitual.
A porta se abriu, e todos continuaram a conversa. Ele finalmente chegou ao seu destino, abrindo alegremente as portas e sentando-se em sua confortável cadeira. Havia perto um frigobar cheio de Cola's, então ele aproveitou para tomar algumas... ou talvez até demais... Ele simplesmente bebeu até que caísse no sono.
Um tempo depois, Edd ainda adormecido, escuta sons estranhos vindo do teto. Cansado, ele levanta um pouco a cabeça da mesa, assim vendo um homem estranho com auréola, porém sem asas.
-- Edd, eu sou seu anjo da guarda! Estou aqui para te mostrar o mundo se você nunca existisse existido.
-- Mas por que?! - o garoto fala altamente confuso.
-- Por que se eu fizer você mudar de atitude, eu ganharei asas!
-- OK. Estou entediado, de qualquer maneira...
-- Agora, siga-me!
O anjo pega um controle de apenas um botão, este sendo vermelho, e clicando-no, assim abrindo um grande portal, que leva o anjo e Edd para a pequena aventura.
-------------------------------
-- OK. Vamos primeiramente a casa de Edd.
Edd observou a casa e claramente não parecia nada com ele. A casa era vermelha de dois andares, mas tinha um grande símbolo comunista dela!
-- Mas essa não é a casa de Tord.
-- Ah, é por que essa é a casa dele se você nunca houvesse existido! Visto que você não estava lá para importuná-lo constantemente sobre seus desenhos e quadrinhos, ele se tornou um Mauricio de Souza norueguês cheio de sucesso e apareceu em quase mil jornais em todo mundo! E fica com o dobro de gatas que tinha, antes.
Olhando mais adentro da casa, havia um grande mural com a bandeira comunista, junto de uma foto de Tord liderando um exército e uma foto do... Ah, deixa pra lá.
-- E sem você para reclamar no ouvido dele, ele virou um comunista completo! E quase tomou parte da Noruega, até ser preso.
O jovem de moletom verde tentou chamar por Tord, mas o outro apenas estranhava aquele "individuo irrelevante que estava importunando-o".
-- Se você não se lembra, ele não te reconhece, pois você está em mundo onde você nunca existiu.
Ele desiste, assim eles procedem na caminhada. Ambos caminham um pouco, em um silencio que é quebrado por Edd, que indaga:
-- Bem, Tord ainda gosta de Cola?
-- Oh meu senhor, não! Sem você comprando o produto, as vendas de Cola-Coca despencaram e as fábricas tiveram de fechar em toda a Terra.
-- NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!
-------------------------------
-- Agora, vamos dar uma olhada em como Tom está...
Ainda assustado, o rapaz olha em volta, tentando procurar pelo seu velho amigo, mas tudo que ele acha é um homem com óculos e um topeta para trás.
-- Esse é o Tom?! Ele está tão diferente e... rico?
-- Sim. é por que você não estava lá para que ele gastasse seu dinheiro com suas animações. Então ele e Tord começaram uma empresa multimilionária!
-- Tom e Tord são amigos...?
-- Agora sim! Depois de uma briga, eles decidiram tornar-se melhores amigos e foi aí que Tom descobriu seu talento como diretor.
-- Eles fizeram filmes?!?
-- Eles não fizeram só filmes... Eles fizeram filmes adultos! Mas enfim, vamos para a nossa ultima parada...
-------------------------------
Eles estavam em uma praça simples. Havia um ruivo tristonho no chão, com uma placa que dizia: "Sem casa e com fome. Por favor, ajuda."
-- E quem seria esse...?
-- Matt. Sem você para apresentar uma câmera, ele se afastou e tornou-se vagabundo nas ruas de Londres implorando por dinheiro.
-- Certo... Mas espere! E S/n? Você não nos levou até ela ainda!
-- Digamos que, se você nunca tivesse existido, ela nunca teria existido!
-- Como assim? Isso é estranho... Uh, e... onde você foi?! Anjo da guarda? Ah, ótimo! Estou preso em uma realidade em que não existo!
-------------------------------
-- Isto é tão injusto... Eu quero viver de novo! - implorava Edd, enquanto olhava para o mar, que estava em baixo da ponte que estava apoiado. Ele mexeu no bolso de seu casaco, e achou algo estranho. - O que é isso...? Uma... uma lata de Cola?! Mas... eles...
Assim que ele pôde compreender, ele corre aonde devia estar o estúdio, e coincidentemente acaba encontrando o local, que entra desesperadamente, ligando as luzes. E então se depara com várias pessoas, incluindo seus velhos amigos, que celebram:
-- Feliz Natal, Edd!
Edd olha para S/n e, lembrando-se anteriormente do que o anjo havia falado, ele corre até ela, dando um grande abraço na garota, que retribui calmamente. Ela sabia o que ele realmente teve, mesmo que tudo esteja confuso na pequena pente do rapaz. Por um momento, ela sente seu ombro um pouco molhado.
-- Edd, você está chorando ou algo assim? - ela pergunta rindo.
-- Nada haver! - ele choraminga.
-- Uh, desculpa aí, mas eu realmente deveria apontar que eu não celebro o Na-
*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Vídeo: Christmas Special (2005)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆
Fanfic✓ Completo (processo da ver. PLUS) ✓ Sinopse: S/n era uma garota, considerada por muitos esquisita, que morava com seus velhos amigos no Reino Unido. Nessa jornada, ela e os rapazes participarão de várias aventuras malucas, onde as coisas podem...