Capítulo 21: Serviço de fã

197 17 7
                                    

  S/n estava ajudando Edd com as mensagens que os fãs mandavam para ele e para os outros. Estava vasculhando e vasculhando por uma nova mensagem até que recebo uma notificação no Friday-mail.

-- Edd! Recebemos uma mensagem nova de um fã, vem dá uma olhada.

-- Certo, deixa eu ver... - Edd coloca o dedo na tela do meu PC para não perder a linha que iria ler. - "Edd, no seu próximo episódio, coloque um cachorro nele." Isso é ridículo! Eu não sou o tipo de pessoa que do nada, coloca um cachorro ou outro tipo de animal só por que eh recebo uma mensagem de alguém dizendo para eu fazer isso!

  Edd reclamava, porém para sua felicidade, e também de S/n, eles viram Tom entrando no quarto da garota e parecia que tinha algo em mãos.

-- Ei gente! Eu consegui um cachorro!

-- Sério, um cachorro? - perguntava Edd, animado.

-- E ainda um pug bonitinho? - eu pergunto mais animada.

-- Sim! Um cachorro pug bonitinho!

-- AONDE VOCÊ CONSEGUIU ESSE CACHORRO!? - Edd grita louco de felicidade.

-- EU NÃO SEI!

-- YAAAAAAAAY!

-- Espera aí garotos, o Matt não tem alegria a cachorros?

  Nós fomos pra sala e vimos Matt sufocado no chão. Mas bem, nós apenas nos entreolhamos e gritamos em sincronia.

-- YEEAH!!!

Fim.

*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*

E esse foi o maior capítulo que eu já fiz. Confia.
Espero que vocês tenham curtido esse one-shot e até o próximo capítulo!

Próximo capítulo: Cara do espaço (parte 1)

Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora