Capítulo 29: Salunáticos

210 21 37
                                    

Aviso CHIQUE: leia isso com a letra que tu achar mais CHIQUE, que esse capítulo vai ser c h i q u i s s í m o.
E outra coisa, eu ri com essa história, então quem tiver falta de maturidade se prepara que o caso vai ser ó, ó, 𝐂 𝐇 𝐈 𝐐 𝐔 𝐈 𝐒 𝐒 𝐈 𝐌 𝐎.
Enfim, aproveitem a leitura 𝐂𝐇𝐈𝐐𝐔𝐈𝐒𝐒𝐈𝐌𝐀 (e desculpa ter dito que o máximo de capítulos em janeiro sendo que eu mandei 1 ou 2 ( •́ ‿ ,•̀ )).

Formalidades do capítulo:
P/n: primeiro nome;
S/b = sobrenome;
B/f: bebida favorita.

*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*

Estava caindo uma grande chuva para cima de mim e os rapazes. Nós estávamos correndo em direção a algum lugar para ficar enquanto ela não passava.

-- Urgh, precisamos sair dessa chuva!

-- Nem me fale cara. E isso por que estamos longe de casa ainda! - eu grito em resposta a afirmação de Tom.

-- Vamos nos esconder no museu! - Edd grita com sua ideia.

-- Como você sabe que não vai chover lá dentro!? - agora grita em questionação Matt.

-- Erhm, água odeia aprender!

Assim Edd convencendo Matt, corremos para dentro de um museu que estava perto de nós.

-- Edd, a água nos seguiu mesmo aqui dentro! Você mentiu para mim! - Matt diz altamente encharcado.

Eu vou dando uma olhada pelo museu, até que eu vejo uma grande estátua, onde tinha o que parecia três cowboys. Entre eles havia uma garota, e ela me chamou a atenção.

-- Hey Edd, dá uma olhada nisso! - eu falo apontando para a estátua.

-- Uau! - ele fala ao olhar para a escultura, e em seguida vê um livro que estava aberto. - "O diário de Edward Gold" - ele lê vendo uma das folhas dele.

Nós conseguimos ouvir um barulho como se fosse de um portão, e quando fomos ver, era Tom que havia simplesmente trancado Matt dentro de uma jaula cercada de arpões.

-- Tom, me tira daqui! - Matt implorava.

-- Nah. - respondia Tom tomando um gole de uma bebida que sempre trazia consigo.

-- Bem, sobre a história? - eu falo olhando para Edd e em seguida ao livro.

-- Certo. O ano era mil e oitocentos...

-------------------------------

E eu tinha acabado de chegar na cidade de Spitbucket, Estados Unidos, para uma missão muito importante.

 Perdoe-me, senh-

— Você está olhando para meu "butico", rapaz? - o senhor dizia para mim de uma forma séria.

 Com licença? - eu disse confuso.

 Meu "butico". Você quer meu "butico", né?

 Um...

 Bem, esse aqui ninguém leva! - disse aquele homem estranho indo em bora com seu jumento enquanto ria.

Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora