ፕo̠̭̱̮̘̥͔̳̍̇̃̂̾́̓ͅͅʳḏ̲͇͖̜̜̰̍͒̏̈̊̍̋͋̈́̋̓...?̘̥̰̲̅̿̊̈̂̑͂̄̎̌̀

370 16 41
                                    

*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*

O Fim (parte 1)

*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*

  -- Pessoal, o senhor Nadadeira explodiu! - Relata Matt em um tom tristonho, enquanto observava o aquário, no qual havia dois peixes. Ou o que deveria ser dois, já que estava um azul e resquícios de outro laranja. - Podemos ir pescar de novo?

  -- Nós simplesmente acabamos de ir pescar! - Tom diz raivoso.

  -- Sim... e meio que nós fomos banidos de ir lá para sempre...

  -- Mas por quê?

  Matt olhou para S/n, com uma feição preocupada, fazendo a garota sentido-se obrigada a tentar achar alguma explicação.

  -- Uh, então... estávamos pescando. Tom estava usando seu novo arpão. Lembro-me de escutar um som de metal na água e, então, ele havia dito que pegou um peixe ou algo do tipo. Está vendo aquilo atrás do carro? Foi a baleia que nos fez ser expulsa do parque. E tudo isso foi possível graças a Tom e aquela ferramenta estú...

  -- Ei! Aquele grande arpão é um importante membro dessa família! - Tom interrompe falando de forma triste.

  -- Você vendeu o sofá para comprar isso!

  -- Eu vou arpoar-nos um novo.

  -- Eu vou te arpoar... - Edd continua com os trocadilhos de Tom.

-------------------------------

  S/n estava em seu quarto escrevendo algumas tarefas que devia fazer e coisas do gênero. Como estava focada, acabou tomando um leve susto, quando escutado um grito do andar de baixo. Ela decide seguir a origem do som, assim encontrando Tom e Edd - com feições pasmas -, que olhavam para porta do quarto do rapaz de moletom azul.

  Ela percebeu algo... Havia uma pessoa lá. E não era desconhecida...

  -- Olá, velhos amigos!

  A figura revela ser seu velho amigo, Tord. Eles já não se falavam a anos, por conta que S/n perdeu contato com ele ao decorrer deles.

  -- Tord! - Edd diz, tirando-te de seu transe psicótico. - Bem-vindo de volta.

  -- Bem-vindo de volta?

  -- Você não é surdo, Tom. - a jovem fala, ainda um pouco confusa.

  -- Espero que não se importe que eu entre?

  -- Não, de jeito nenhum...! - Matt chega animadamente, porém o clima fica silencioso e o mesmo comenta. - Mas quem é você?

  -- Sou eu... Tord?

  Matt não se lembrava de quem era ele...

  -- Ele costumava viver aqui.

  Ele definitivamente não se lembra...

  -- Ah, sim, costumava! - Tom quase soletra, claramente irritado.

  -- Você realmente não se lembra?

FLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH-BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK

  "Bem, hora de eu ir.", Tord diz fechando o porta-malas de seu velho carro vermelho.

  "Nunca o esqueceremos, Tord! Você ou sua arma de memórias. Ah, tantas lembranças!", Matt menciona, enquanto abraçava uma arma vermelha.

  "Não acredito que Tord está indo..."

Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora