Capítulo 9: Clones

367 26 24
                                    

Hoje fui arrastada pelos garotos para o cinema para ver um filme bem idiota.

-- Finalmente, nós derrotamos o super poderoso demônio mutante zumbi pirata mágico ninja maligno senhor do inferno e do espaço.

-- Não, não derrotamos. Ele está atrás de você.

Ai aparece "aquilo" comer o humano. Sério, foi uma merda.

-- Eu acho que é seguro dizer que foi o melhor filme que eu já vi!

-- Na verdade era.

-- Com certeza!

-- Absolutamente.

-- Definitivamente.

-- Ninguém jamais amará.

-- É ... era sim. Mas enfim, vamos para casa...

---------------

Eu e Tord estávamos jogando um jogo de kart enquanto os outros esperavam

-- Matt, você atender a porta? - pergunto enquanto ganhava do chifrudo.

Matt abre a porta e começa a entrar várias cópias de nós.

-- Então, err. Quem era?

-- A não. É a horda de peixes nojentos vindos do espaço! - grita Edd me abrçando.

-- Não seu bobo.

-- Eles são clones! - Matt completa a minha frase.

-- Sim, Foi o que eu disse.

-- Não, não foi. - digo retribuindo o abraço a ele.

-- Calma rapazes e moça, clones não são tão ruins. Digo, pensem nas possibilidades!

Eu apenas fui no meu quarto e tranquei a porta do meu quarto e do meu banheiro e minha janela, então só fui tentar ouvir as conversas. Pude ouvir uns clones do Tom falando bobagem e mais bobagens, e também pude ouvir um som de tiro.

Destranquei minha porta, mas antes peguei minha espingarda e minhas facas por segurança. Sim eu tenho facas no meu quarto, eu não me mutilo, ok? Voltando, eu saio do meu quarto e vejo os outros fazerem o mesmo em questão de armas, menos Edd. Aliás, onde que ele está aquele garoto?

-- O que está acontecendo?

-- Uns clones começaram a bater em Edd já que ele tinha atirado em um clone de si mesmo. - diz Tord.

-- Caramba ... bora ajudar ele.

Tom estava com um bastão de baseball com pregos, Tord com uma metralhadora e Matt com um bastão de golf torto e enferrujado.

Corremos em direção da cozinha e lá estava meu irmãozinho postiço estava lá indefeso e Tord atira em outros clones.

-- Pega isso! - digo dando à Edd algumas facas.

-- Valeu!

-- De nada.

Agora começa a briga. Foi meio estranho ver meus amigos atacando clones meus, mas não reclamei e fiquei atirando em outros clones.

-- Bem, acho que eram todo.

Vimos duas pessoas entrando em nossa residência. Um parecia que não havia dormido faz semanas e o outro um mordomo com um tapa-olho no olho direito dele.

-- Ei, você é ... aquele diretor.

-- Diretor do mal.

-- O que você está fazendo aqui?!

-- Estou aqui para me livrar de todos os ... clones ...

-- Ei pessoal!

Ei Pessoal!

-- A não. Dois Matts ?! Acho que todos sabemos o que fazer.

-- Sim...

10 minutos depois...

-- Acredito que fizemos a coisa certa. - disse Edd.

-- Oh sim. Definitivamente. - fala Tord.

-- Indubitavelmente - diz em seguida Matt.

-- Heeey, eu estava prestes a dizer isso! - diz o outro Matt.

-- Tanto faz - digo irritada por o que aconteceu. Pois simplesmente os garotos jogaram o coitado do Tom no lixo e colocaram um Matt no lugar dele.

-- Agora, isso que eu chamo de reciclagem! - diz o diretor e todos menos o outro cara e eu rimos e dizem em sincronia:

-- COMO VOC~ES, IDIOTAS, AINDA RESPIRAM!?!

Fim.

*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*

Estou fazendo esse capítulo no mesmo dia que eu postei o Eddisódio anterior e vou dizer, tá sendo bem doido fazer essas coisas. É uma forma boa de me divertir. Espero que vocês sintam o mesmo. E sim eu mudei, agora são Eddisódios e não capítulos.
Até o próximo Eddisódio!!!

Próximo capítulo: Alvos em movimento

Vídeo: "Spares"

Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora