Capítulo 16: MQFuturo

429 19 151
                                    

Aviso: Esse capítulo terá as partes que irá ter o P.O.V de S/n do futuro e S/n da vida real.
E também pode ser que fique maio confuso esse capítuo, já que vai ter muito "tal do futuro" ou "tal do passado".

Fiquem avisados e boa leitura!

*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*

P.O.V de S/n

Estava chovendo e eu , Edd, Matt e Tom estávamos voltando para casa... andando em meio a chuva. Eu, Edd e Matt estávamos com capuz, já que o moletom tem uma dessas funções, mas parecia que Tom não sabia, pois aquele cabelo espetado não estava mais espetado naquela chuva.

-- Ugh! Essa chuva tá um saco.

-- VOCÊ é um saco.

-- Ah, bem. Eu espero que acabe logo.

-- Eu espero que VOCÊ se acabe logo.

-- Urgh! Estou ensopado.

-- VOCÊ está ensopado... Ehh e você é feio também.

-- Como sempre, Edd e seu senso de humor não deixa de me assombrar.

-- Isso foi um insulto?!

-- Você descobrirá.

-- Tá, tá chega de briga garotos. - digo entrando no meio dos dois e abraçando apenas eles, já que Matt estava na frente e nem devia estar prestando atenção na conversa.

-- Tanto faz. - Tom diz se levantando um pouco pois eu infelizmente sou centímetros menor que ele e os outros.

-- Certo S/n, mas o que Tom disse foi um insulto?

-- Desculpa, mas como ele disse, você vai descobrir.

--------------------------------

Eu e Edd pegamos um dos dispositivos da Red Army e entramos em um portal para podermos voltar no passado e resolver algumas coisas.

-- Finalmente, depois de muitos anos voltamos. Agora é hora de- ESPERA! Isso foi um insulto!!

-- Finalmente você percebeu, Edd-y, parabéns. - digo rindo enquanto abraçava ele e fazendo uma carinha maliciosa só para zuar ele, como sempre.

-- Cala a boca, S/n.

-- Qual é garotinho~, não seja chato.

-- Não é hora de brincadeiras, você sabe que temos de fazer.

-- Sim, isso vai ser muito melhor do que obedecer o chifrudo do líder vermelho. Posso usar meus poderes, né? - eu digo fazendo a melhor cara de cachorro pidão enquanto continuava com o abraço.

-- Tanto faz. Agora, vamos? - ele responde desfazendo o abraço, bem típico desse Edd aqui, mas podia ver ele ao menos um pouquinho naquele escuro um tom de vermelho nele.

-- Sim garotinho.

-- Para de me chamar disso!

Ele saiu correndo e eu corri atrás dele rindo da cara de envergonhado dele.

--------------------------------

A gente estava andando de boa enquanto Tom contava umas histórias que acontecerão com ele.

-- Bom, quando encontraram o esqueleto na minha cozinha. Eles acharam que era eu. Mas com o tempo chegaram em casa, os proprietários, falando que alguém já tinha alugado. Aí quando eu-

Bons tempos esses ☆ Eddsworld x leitora ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora