Já estava escurecendo Hidan deu a ideia de fazer uma festinha, eles compraram bebidas alcoólicas para eles e para mim compraram um refrigerante e suco, depois que a festa acabou foram dormir.
Eu estava sem sono e fiquei olhando para fora da janela, lembrei do lago que eu sempre ia passar o tempo então eu pulei a janela e cai no chão com facilidade e sem fazer barulho nenhum.
Eu fui seguindo caminho para o lago queria ver a lua, ela estava linda e grande iluminando toda a floresta, as águas brilhavam com a lua refletindo aquela cena era linda, me sentei em uma pedra e fiquei ali por alguns segundos.
Eu estava olhando fixamente para a água e vi um brilho azul, como eu estava meio brisada não percebi de imediato mas logo reparei e fui seguindo em direção aquela luz.Quando eu cheguei lá eu vi um dragão azul, ele era lindo, ver aquelas águas molhando ele no ar era uma coisa de outro mundo, meus olhos brilhavam ao ver aquela cena era simplismente maravilhoso.
Ele olhou em minha direção e veio em uma velocidade absurda me prendendo em uma rocha, ele estava quase me comendo inteira mais em meio aos rosnados eu conseguia ouvir ele falar algumas coisas então eu lembrei que o Haku falou que se eu conseguir ouvir algum animal falando ele poderia ser uma animal de invocação.
Sn:- Espera... aí... Você é um dragão de invocação né?
Dragão:- Como você sabe?
Ele parou de me morder e ficou frente a frente comigo.
Sn:- Eu tenho dois lobos de invocação e um deles me disse que se eu conseguir ouvir os animais falar provavelmente é de invocação também.
Ele viu uma névoa preta curando o lugar onde ele tinha mordido e parecia que ele queria falar alguma coisa sobre, ele se enrolou em mim e me levou pra outro lugar.
Era bem longe dali um lugar escuro, pra todo lugar que eu olhava não via nada apenas escuridão, depois de alguns minutos eu conseguir ver uma luz era meio que uma sala, daí ele me colocou no chão.
Sn:- Ei? você tem um nome?
Dragão:- Yoda.
Sn:- Que nome bonito, você já tinha um dono antes?
Yoda:- Eu tinha sim, mais ele morreu em campo de batalha...e me fala porque você estava sozinha naquele lugar?
Sn:- Eu sempre vou naquele lago para pensar um pouco.
Yoda:- A então eu que invadi o seu território, me desculpe por ter te mordido.
Sn:- Tá tudo bem mas.....
Yoda:- Mas?
Sn:- Você não quer ser o meu Dragão?
Perguntei com os olhos brilhando.
Yoda:- Não acho que seja uma boa ideia, meus dois últimos mestres morreram.
Sn:- Mais eu não vou morrer.
Yoda:- Como tem tanta certeza?
Sn:- Eu sou a melhor lutadora desse mundo, e eu tenho o Venom ele tá sempre me protegendo então eu não vou morrer.
Venom:- Aí você já está muito pra frente da uma segurada.
Sn:- Eu te prometo que não vou morrer.
Yoda:- Eu acho que posso ceder o seu pedido.
Sn:- Não se preocupe eu só vou te chamar se eu precisar muito, enquanto isso você pode descansar.
Assinamos o contrato e ele virou meu animal de invocação, ele me levou de novo pro lago e sumiu depois.
Eu voltei pra casa de novo e todos ainda estavam dormindo, eu tava tendo minis surtos internos porque o Yoda era bem lindo aquelas escamas dele, os olhos tudo nele era perfeito e eu tinha conquistado aquilo.
Quando amanheceu eu contei para Konan o que tinha acontecido e ela ficou super feliz mais chamou minha atenção sobre sair a noite e sozinha.
Enquanto isso Yukimi já tinha conquistado também seus animais de invocação e melhorado bastante nos treinamentos.
Yukimi on
Dabi:- Seu muleke eu vou te matar.
Yukimi:- Tenta, se você conseguir me avisa kakakakaka.
Yukimi estava perturbando o Dabi porque esse era o único jeito de fazer o Dabi treinar com ele.
Toga:- Ele adora perturbar o Dabi né.
Shigaraki:- Dabi se você se quer pensar em tocar nele com essas chamas eu faço você sumir.
Dabi:- Puxa saco de merda.
Yukimi:- Aí esquece você é chato pra caralho, ei Hawks? treina comigo?
Hawks:- Claro!
Falou pegando suas maiores penas como espada e avançando.
Yukimi logo desviou dos ataques dele e pegou suas penas também que ele usava como espada, os dois passaram mais de 3 horas lutando, Hawks perdia várias vezes porque Yukimi sempre controlava a mente dele ou abria um portal e mandava ele pra um lugar totalmente nada a ver.
Twace:- Eles são bons lutando.
Kurogiri:- Podem até ser bons, mas não dentro de casa né, eles quebram tudo.
Toga:- Relaxa Kurogirizinho o chefe paga.
Shigaraki:- Apenas treinem ele e façam ele melhoras as habilidades, não ligo para os danos que causam.
E mais uma vez se passou mais um dia.
Continua...
________________________________________________________________________
Oi amores só deixando claro, quando a fala do Venom estiver de negrito é que ele está falando na cabeça da Sn então só ela consegue ouvir.
Foto do Yoda:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da SN 《Finalizada》
RandomEssa é a história de uma menina que teve uma vida complicada, porém o futuro guarda coisas boas para ela.