Hawks:- Você...aceita namorar comigo?
Ainda com a mão na boca olhei para o lado onde estava meus pais abraçados um ao lado do outro, Dabi com os braços cruzados, Mina e Mirku com a mão na boca meio aflitas e Yukimi gesticulando para eu dar uma resposta.
Me virei olhando nos olhos do loiro.
Sn:- Eu...Eu aceito, sim!!
Falei abrindo um sorriso em meio as lágrimas, Hawks se levantou vindo em minha direção e juntando nossos lábios num beijo cheio de amor e paixão, me rodando no ar fazendo meu vestido balancar e me tirando do chão com suas lindas asas vermelhas, fazendo o pessoal comemorar.
"O sol pediu a lua em casamento...mas dessa vez a lua aceitou, mesmo sabendo que ele poderia explodir de felicidade, mas a lua sentiu que era a primeira vez que foi e é amada de verdade"
🍀nota da autora🍀: filosofei agr né não🤧
Ele me levou para o chão mas permaneci em seu colo com as pernas presas em sua cintura.
Sn:- Porque que eu tô chorando? haha era bem provável que você iria fazer isso.
Hawks:- Eu te amo de mais minha lobinha, e juro que se você não aceitasse eu ia continuar correndo atrás de você.
Yuki:- Até que enfim, demorou quase 2 anos pra você finalmente aceitar o garoto.
Sn:- Não imaginei que ele iria me suportar até hoje, sério eu...achei que sei lá, ele iria se enjoar de mim ou algo do tipo.
Mina:- Tá brincando amiga? Não tem como enjoar de você, você é um amor de pessoa.
Yuki:- Ela é chata pra caralho.
Mina:- Chato é você idiota.
Yuki:- E você é outra insuportável, se junta vocês duas não tem um ser humano que aguente.
Misashi:- Eles só andam descutindo?
Sn:- Eles são namoradinhos que não namoram.
Mina:- Claro, seu irmão não pede.
Yuki:- Tá falando sério?
Mina:- Tô!!
Yuki:- Então você aceita namorar comigo?
Mina: Aceito.
Yuki:- Você não tá brincando?
Mina:- É claro que não seu idiota, eu aceito, siim!!
A rosada falou saltitando e sorrindo como sempre, Yukimi puxou ela pela cintura e deram um beijo também fazendo os outros comemorarem.
Dabi:- Essas crianças fazem tudo juntos é? Até o namoro é no mesmo dia.
Sn:- Ai meu deus, que namoro instantâneo foi esse? Eu amei.
Hawks:- Caralho hahahaha parabéns.
Kaguya:- Meu Deus que orgulho.
Eu e Mina começamos a ficar pulando em círculos gritando que nem idiotas.
Sn/Mina:- CUNHADINHA AAAAAAAAA.
Os meninos se olharam não entendendo nada e nos imitaram só que gritaram num tom mais grave.
Yuki/Hawks:- ?? CUNHADINHO AAAAAAAAAA.
Mirku:- HAHAHAHAHAHHAJA QUE IDIOTAS.
Segundos depois começou a explodir vários fogos de artifício escrito "feliz aniversário" e com nossos rostos gravados, e quem tinha planejado aquilo foram nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da SN 《Finalizada》
De TodoEssa é a história de uma menina que teve uma vida complicada, porém o futuro guarda coisas boas para ela.