Um dia com o Bakugou

198 19 62
                                    

Bakugou:- EU JA DISSE QUE NÃO VOU FAZER ESSA PORRA.

Mina:- É so por um dia Bakugou.

Bakugou:- Se você continuar insistindo eu vou te explodir sua alien rosa.

Karishima:- Qual é Bakugou vocês precisam se dar bem.

Denki:- Eu super apoio a ideia hahaha.

Eu acordei com o pessoal gritando na cozinha e o Bakugou estressado como sempre.

Sn:- São 8 da manhã, porque esse povo tá gritando?

Desci as escadas bocejando e coçando os olhos com os cabelos bagunçados e um blusão até o joelho, parei na cozinha e todos começaram a me encarar e ficou um total silêncio.

Sn:- Vocês tem noção de que horas são?

Denki:- Sn meu amor, como você tá linda hoje.

Sn:- Não.

Denki:- Mas...

Sn:- Não.

Denki:- Você nem sabe o que é.

Sn:- Tudo que venha de você não é uma boa ideia Kaminari.

Kirishima:- Vai ser divertido...eu prometo.

Sn:- Corrigindo, tudo que venha de vocês...3 juntos não é bom.

Mina:- Você e o Bakugou vão passar o dia inteiro juntos.

Assim que a Mina falou aquilo eu fiquei parada raciocinando o que ela tinha falado e pensando em quais drogas aquele povo tinha tomado pra achar aquilo uma boa ideia.

Sn:- aaa...nem ferrando.

Mina/Denki:- POR FAVOOOR?

Olhei para a porta e vi o Bakugou entrando e xingando tudo e todos que estavam a sua frente.

Sn:- O que vocês têm na cabeça pra achar que isso vai dar certo? A gente se odeia.

Bakugou:- Eu já falei que não vou fazer essa merda.

Sero:- Vocês brigam de mais, só tentem passar um dia juntos?

Mina:- Só um dia e nada mais.

Sn:- Esqueçe.

Bakugou:- Esqueçe.

Sn:- Para de me imita.

Bakugou:- Você que tá me imitando cachorra idiota.

Sn:- Eu falei primeiro que você.

Yuki:- Que merda.

Eu subi pro quarto pra me arrumar antes que eu e o Bakugou saísse na mão, depois de muita insistência da Mina o Bakugou aceitou passar um dia comigo.

Sn:- Isso não vai dar certo, um de nós vai sair com pelo menos um dedo quebrado.

Sai do banho e fui colocar minha roupa uma blusa de frio com um blusão por cima, uma calça larga e um sapato preto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A história da SN 《Finalizada》Onde histórias criam vida. Descubra agora