Ele ou Eu? - hot

114 8 13
                                    

Época de inverno está começando a chegar.

Hawks:- Ai porque ela tá comendo tanto? Já é a quinta refeição dela só hoje.

Yuki:- Já é inverno cara, ela tá estocando alimento no corpo pra hibernar.

O garoto respondeu concentrado no vídeo-game.

Hawks:- E quanto tempo ela vai ficar dormindo?

Yuki:- A...aí depende do frio, mais na maioria das vezes ela passa um mês dormindo.

Hawks:- E você também não vai...

Yuki:- Não, eu não uso muito minha parte de lobo, já ela usa bastante então meio que já é um hábito pra ela, mas eu prefiro ficar o máximo de horas que eu conseguir jogando hehe.

Hawks:- Não sei como vocês conseguem passar horas na frente dessa tela.

Hawks falou se levantando do sofá e indo atrás de mim que tinha subido para o meu quarto.

Yuki:- Vai pra onde?

Hawks:- Pro quarto com a Sn.

Yuki:- Folgado.

Falou revirando os olhos com um sorriso sarcástico no rosto e voltou a jogar.

A casa estava vazia porque a Kaguya voltou para Konoha por estar tendo problemas por lá, Misashi decidiu ir com ela pra conhecer a Vila e o Dabi quase não ficava em casa.

Hawks:- Oi linda!!

Sn:- Oi passarinho.

Eu estava procurando uma roupa quente pra ir tomar banho, entrei no banheiro e já fiz tudo que tinha de fazer, lavar e secar o cabelo, escovar os dentes, fazer um hidratação na pele antes de dormir, e por fim coloquei uma blusa de frio bem quentinha, uma calça moletom e meias.

Hawks estava sentado na minha cama observando alguns desenhos inacabados que eu estava fazendo.

Hawks:- Posso ficar com esse? *sorrindo*

Sn:- Esse foi o que mais deu trabalho, e ainda nem acabei.

Hawks:- E tá ficando lindo, por isso eu quero ele.

Dei um sorriso sem mostrar os dentes e me virei pra ele.

Sn:- Quando eu terminar, você pode ficar.

Falei subindo na cama engatinhando em sua direção para te dar um selinho, o loiro me abraçou na mesma hora me fazendo deitar do lado dele.

Me enrolei na coberta e já podia sentir o sono chegando, Hawks ficou passando a mão no meu cabelo e conversando comigo até eu dormir.

Hawks:- Sabia que você fica linda quando tá deitada?

Sn:- Você fala que eu tô linda fazendo tudo Hawks.

Hawks:- É porque você tá linda sua chata, só aceite.

Sn:- Te odeio menino.

Hawks:- Eu também te amo *sorrindo*

Sn:- Eu não falei que te amava.

Hawks:- Mas você falou sim.

Sn:- .....Eu falei?...eu tava sob efeito de drogas.

Hawks:- Sn? Você tava morrendo.

Parei alguns segundos olhando pra ele como se eu não quisesse nada e percebi a expressão do loiro mudando ficando com uma feição preocupada.

Sn:- Você sabe que eu te amo, para de ser besta, você é chatin mais é maneiro e eu não vou te trocar.

Falei dando uma risada da cara do loiro o que fez ele rir também.

A história da SN 《Finalizada》Onde histórias criam vida. Descubra agora