TPM

70 6 23
                                    

Acordei de manhã cedo com uma dor insuportável perto da barriga logo senti um negócio quente descendo, já tinha percebido que minha menstruação tinha descido e levantei rápido da cama por sorte não manchou o lençol.

Corri para o banheiro pegando minha toalha e um absorvente, quando entrei no banheiro ouvir o grito da Mina, logo em seguida a Mirku xingando e minha mãe querendo quebrar a casa toda.

Sn:- Que inferno.

Yuki:- O que deu nelas? E cadê o Hawks?

Dabi:- Ele saiu hoje de manhã, disse que iria fazer compras.

Yuki:- Mais o estoque de comida tá cheio!!

Misashi:- Eu tô achando que ele foi comprar outra coisa.

Desci a escada com a cara mais fechada que o normal, Yukimi veio em minha direção para me dar um abraço mais logo recuou ao receber um olhar mortal vindo de mim.

Yuki:- Credo!! Tá todo mundo azeda hoje.

As meninas estavam na mesa tomando café também com as caras fechadas.

Kaguya:- Também?

Sn:- Infelizmente.

Quando terminamos o café formos sentar no sofá para assistir alguma coisa, o Dabi que estava sentando logo se levantou nos entregando o controle.

Algumas horas depois o Hawks chegou com várias sacolas na mão.

Yuki:- Ae você tava aonde?

Hawks:- Fui comprar umas coisas.

Ele mostrou a sacola cheia de chocolates, jujubas, balinhas, salgados, pipoca e algumas bebidas, entregou algumas sacolas para os outros garotos.

Yuki:- A gente não ia sair hoje?

Hawks:- Marca pra outro dia, hoje eu só vou cuidar da minha princesa, e recomendo que vocês façam o mesmo.

Hawks foi andando em minha direção me entregando a sacola cheia de doces e também tinha um pacote de absorvente.

Sn:- Que desgraça!!!

Hawks:- Que foi princesa?

Sn:- Você trouxe o certo.

Hawks:- E porque você tá brava?

Sn:- Como é que eu vou reclamar com você porque não trouxe o errado?

Hawks~ ainda bem que eu peguei o certo, e nem sabia o qual era só fui na sorte.

Hawks:- Bem, vem cá!! Vamo pro quarto.

Falou o loiro me carregando e me levando em direção ao quarto.

Sn:- Me põe no chão, que saco.

Hawks:- Sn...

Sn:- Desgruda, sai.

Falei abrindo a embalagem de um chocolate e indo pro meu quarto.

Hawks~ que menina abusada gente.

Entrei no quarto e me encolhi na cama comendo os doces que o mais velho trouxe, ele ligou a TV e colocou um anime pra assistir, sim eu era uma otaka e tava arrastando ele pra esse caminho também.

Eu estava me revirando de um lado para o outro tentando conter a dor da cólica enquanto Hawks estava tentando achar um lugar pra ficar na cama.

Sn:- Vou tomar banho.

Hawks:- De novo?

Sn:- Eu tô agoniada, eu tô com calor e essa roupa tá muito grudenta.

Hawks:- Meu Deus.

A história da SN 《Finalizada》Onde histórias criam vida. Descubra agora