Vilã ou heroína: pt 2

196 21 28
                                    

Eu não me lembro de nada do que aconteceu, só me lembro de quando voltar ao normal estar sendo segurada por alguém e entrando em um portal.

Eu estava com o Bakugou e por ele estar muito agitado amarraram ele em uma cadeira com correntes e uma mordaça, não fizeram nada comigo por eu ter ficado quieta e não resistir a nada.

Toga:- Nossa, nossa ela é igualzinha ao Yukizinho.

Sn:- Se afasta, e não chama ele de "Yukizinho"

Eu falei olhando pra ela com um olhar ameaçador.

Toga:- Eu gostei tanto de você, posso te cortar? Sabe é bom ver as pessoas que eu amo todas ensanguentadas hahahaha.

Sn:- Que mina psicopata.

Fiquei alguns segundos analisando o lugar e andando para me sentar no balcão.

Sn:- Você poderia me servir um café? Eu estou exausta.

Shigaraki:- Como vocês já devem saber somos a liga dos vilões, e o motivo de vocês estarem aqui hoje é porque queremos que vocês façam parte dessa nossa jornada pelo mal... iai o que me dizem?

Bakugou:- Enfia essa oferta no rabo.

Shigaraki:- Já imaginava que você iria se recusar, mas você tem uma individualidade perfeita para ser um vilão então não desistirei facilmente, e você garotinha?

Sn:- Ah!! Que falta de educação a minha hihi, prazer em conhecê-lo, onde estou pode dizer? Não sei o que me trouxe aqui mas logo espero compreender.

Bakugou:- Sn, o que você tá fazendo? Você é uma heroína porra não fala nada.

Sn:- O meu lugar não é com anjos, e isso até que é bom pra mim, alguém julgou que sou malvada
(Me referindo ao Bakugou)
- mais nem a morte trouxe o meu fim.

Shigaraki:- E até aonde você pretende ir?

Sn:- Ei, sinto em dizer que vou além, juro que sinto essa dor também, pode ser insano desumano mais eu gosto me faz bem, sei que já morri não vou negar meu trabalho não pode parar, pois tenho poder vou me entreter ao ver seu corpo incendiar.

Bakugou:- Sn, sua... traidora, você realmente vai se tornar vilã sem mais nem menos?

Sn:- Aí aí Bakugou, se lembra quando vocês perguntaram pra que eu queria ser uma heroína? E eu respondi que só estava ali por diversão, do mesmo jeito que eu estou aqui também ou em qualquer outro lugar.

Toga:- Ela é até melhor que o Yukimi.

Bakugou:- Ele também já...

Sn:- Hahaha é incrível como você acha que conhece seus amigos e no fim não conhece nem a metade.

Bakugou:- Sua desgraçada, inútil.

Sn:- Não fala assim, isso dói, palavras machucam sabia?

Shigaraki:- Eu acho que já podemos devolver ele, só a cooperação da garota já serve.

Sn:- Porque não deixamos ele mais um pouco e quem sabe... Eu até posso brincar com ele um pouquinho.

Toga:- Eu acho uma ótima ideia, vou adorar cortar esses braços bem definidos.

Sn:- Aí agora me deu sono, vou dormir... se importa se eu deitar aqui?

Mr.Compress:- Claro que não, pode deitar.

Eu terminei o meu café e me deitei no sofá com a cabeça apoiada no colo do Mr.Compress, ele fez um lençou e me cobriu, o Shigaraki mandou levarem o Bakugou para uma sala onde tinha várias ferramentas de tortura e mandou Kurogiri arrumar o meu quarto.

A história da SN 《Finalizada》Onde histórias criam vida. Descubra agora