Amigo de infância

342 26 143
                                    

Já era o dia de ir pra escola, eu acordei atrasada e com Misashi gritando no meu ouvido.

Misashi:- EI levantem, vocês estão atrasadooooos.

Sn:- Calma que saco meu Deus.

Misashi:- Andem logo já se passaram 5 minutos seus irresponsáveis.

Yuki:- Meu Deus, qual é a sua velhote?

Nós arrumamos na maior presa, Misashi fez a gente engolir o café na marra, como meu cabelo era curto eu só bagunçei um pouco e ficou ótimo, coloquei uma máscara no rosto e Misashi levou a gente até a escola.

🍀nota da autora🍀: Sn é a única menina q vai de calça.

~Quebra de tempo~

Chegamos na escola e ficamos na porta da sala esperando o professor fazer as explicações.

Sn:- Nossa não acredito q nossa primeira aula é com esse cara.

Falei revirando os olhos.

Aizawa:- Bom dia, hoje teremos dois alunos novos, eles entraram por recomendação mas mesmo assim resolveram fazer os testes para entrar.

Sn:- É sério q ele tem que falar isso?

Yuki:- Se acalma, não precisa falar nada se não quiser.

Aizawa:- Podem entrar.

Eu e Yukimi entramos na sala e todos ficaram olhando para nós, eu entrei com a cabeça baixa então não reparei muito nas pessoas mais dava pra escutar eles coxichando, assim que eu olhei para frente tanto eu quanto Yukimi vimos um rosto conhecido.

Sn:- Deku!!!!

Deku:- Luah!!!

Yuki:- Kazinho!!!

Kazinho:- Yuki!!!

🍀nota da autora🍀: eu quis colocar o meu apelido como o da SN, que no caso são vcs! Mas podem mudar o apelido de quiserem.

Todos ficaram parados olhando para nós e o professor surgiu do chão em um saco de dormir amarelo, mais o que está acontecendo aqui?

Aizawa:- Conversem depois, agora se apresentem e senten-se.

Yuki:- Bom... é eu sou Yukimi Momobami e essa é minha irmã Sn.

Quando íamos sentar uma revanche de perguntas surgiram e quem mais faziam perguntas eram uma garota rosa, um garoto loiro com um raiozinho no cabelo e um garoto de cabelos vermelhos.

Garota:- COMO ASSIM É UMA MENINA???? Eu achei que os dois eram meninos.

Loiro:- Por que você usa uma máscara?

Ruivo:- Meninas podem usar calça?

Deku:- Sn qual é a sua individualidade? E.... pra onde você foi esse tempo todo?

🍀nota da autora🍀: Deku e as as perguntas de individualidade dele ksksks

Kazinho:- Então essa é a tal de sua irmã que você tanto falava Yuki?

Loiro:- Como é ter um irmão gêmeo?

Garota:- Vocês também tem Heterocromia? São iguais ao Todoroki.

Aizawa:- Da pra se acalmaram? Uma pergunta de cada vez.

Yuki:- Fique a vontade pra responder afinal a maioria das perguntas foi pra você.

Sn:- An... Sim eu sou uma menina, prefiro não falar sobre isso, eu posso usa calça aqui porque sou exclusiva, Deku depois eu falo da minha individualidade e o motivo de ter sumido por todo esse tempo, ter uma irmão gêmeo é uma merda e sim a gente tem Heterocromia.

A história da SN 《Finalizada》Onde histórias criam vida. Descubra agora