Headcanons do Hawks 🐔

67 6 24
                                    

• Você conseguiu fazer o Hawks falar "festa em Ipanema meu amor" e ele não entendeu nada🐥.

• Ele ama te carregar pra voar pela cidade, mesmo você tendo asas🦋.

• Quando ele consegue tirar um beijo seu as asas dele se erguem de felicidade🤸‍♂️.

• Ele tem mania de beijar o seu pescoço e descansar o rosto na curvatura do seu pescoço não importa onde esteja🍃.

• Vocês já saíram vestidos de princesas para o shopping enquanto Yukimi filmava tudo🧚‍♀️🧚‍♂️.

• A primeira vez que ele viu você chorar em missão ele rodeou seu corpo com as asas porque ele sabia que você odiava chorar na frente dos outros❤.

• Hawks fez vocês trocarem uma pena das asas de vocês pra usarem como colares, e sempre tá te provocando porque a pena de ambos são sensíveis ao toque🐸.

• Ele faz em qualquer lugar, a sensação de perigo deixa o garoto exitado🌺.

• Você o consola porém da mais risada quando ele não enxerga o vidro da porta do seu quarto e bate a cara😋.

• Hawks demonstra o seu amor te zoando😛.

• Você acompanha ele nas sessões de fotos porque ele é modelo também🌌.

• É pervertido mas de um jeito saudável👅.

• Aparece aleatoriamente na varanda do seu quarto e fica te observando dançar e cantar💃.

• Sempre que você vai na casa dele rouba uma roupa dele e não devolve💅.

• Hawks tem fama de pegador, mas depois que ele te conheceu começou a ignorar as outras garotas e garotos👫.

• Um dos desejos dele é sair combinando com você que nem você faz com o Yukimi👚🧥.

• Hawks tem muito medo de te perder, então sempre que vocês estão lutando ele não sei de perto mesmo sabendo que você pode se defender sozinha⚔.

• Quando ele foi te beijar em público pela primeira vez você virou a versão feminina da Tamaki e quase desmaiou por seu introvertida e tímida😳.

• Hawks ama ficar enchendo o seu saco, e ele gosta que você faça o mesmo com ele porque acha divertido🤗.

• Ele adora deitar no telhado com você e fica conversando sobre qualquer coisa, nesses momentos ele sempre acaba te encarando com sorriso bobo enquanto você fala animada sobre algo que gosta☺.

• Um dia você decidiu se transformar no Hawks versão feminina, e quando ele te viu quase teve um troço de felicidade.


• Hawks te deu um coelho de aniversário e depois se arrependeu por você dar mais atenção ao Coelho, começou a ficar com ciúmes do animal🐇.

• Hawks ama usar seus croppeds porque ele fica lindo🤩.

• Quando ele está perto do ápice as asas dele começa a tremer😼.

• Hawks ama te abraçar sem motivo nenhum, ele só ama isso🙃.

• Hawks deixa você fazer o delineado dele e acha muito fofo a sua cara de concentrada, as vezes rouba uns beijinhos seu no processo😌.

• Ele tem um senso de humor bem afiado, mas você também tem, isso foi um dos motivos que chamou atenção dele😮.

• Ele adora dormir de conchinha com você, e nos dias mais frio cobre você com as asas dele🧣.

• Teve uma vez que ele soube que você estava em perigo pela pena dele, e ele quase chegou tarde de mais, quando viu você na poça do seu próprio sangue ele surtou e quase matou o vilão de tanta raiva e medo que ele tava💫.

• Ele ama quando vocês fazem skin care, penteados diferentes, maquiagem juntos🧖‍♀️🧖‍♂️.

• Quando vocês tão na rua e toca alguma música que ele gosta, ele te puxa com as penas para vocês dançarem, não importa aonde estejam🕺.

• Hawks ama crianças, sempre fala que quer ter uma família com você e fica falando como ele imagina os filhos, cabelo, individualidades, cor👶.

• Hawks sempre quis ter uma irmã ou irmão, ele percebe como você e Yukimi se dão bem e são muito apegados, por isso ele se sente só as vezes👩‍👧‍👧.

• Hawks tem mania de andar pela casa enquanto escova os dentes ou fala no celular, uma vez ele estranhou porque acabou em cima do teto🤳.

• Hawks simplimeste ADORA coisas brilhantes, isso hipnotiza ele✨.

• Sempre que ele fica te encarando ele fala que seus olhos parecem "o mar e o céu" por seus olhos serem azul e verde mar🏖.

• Hawks gosta muito de imitar suas expressões faciais, principalmente quando você está irritada😐🤨😁.

• Hawks não consegue limpar a casa sem música, você também não, então quando vocês se juntam pra fazer faxina a casa fica impecável🎶🎵.

• No seu quarto tem vários desenhos que você faz e cola na parede, e sempre que o Hawks vai lá ele pede um pra colecionar seus desenhos🌈.

• O Hawks sempre procura alguma pintinha no seu corpo pra ficar beijando aquele local, e se não achar ele beija suas tatuagens, principalmente a que fica na sua coxa🌀.

• Quando o Hawks abre as asas algumas de suas penas se soltam e você pega todas elas pra enfeitar seu quarto.
-Como você consegue tantas penas minhas?
-Elas caem por aí;-;.

• Você tem mania de dormir em qualquer lugar, tipo em qualquer lugar mesmo, então sempre o Hawks tá te carregando por aí😴.

• Ele sempre pede pra você ativar suas asas porque elas brilham por serem de cristais❄.

• Vocês tem intimidade o suficiente pra se xingarem e ficar de boa🖕🤬🤪.

• Quando você fica entediada fica mandando figurinhas pra ele, e quando ele entende o recado ficam trocando figurinhas😀.

• Hawks não gosta de café, mas ele sempre toma porque você gosta☕.

• Quando o Hawks consegue fazer você rir ele sempre ta filmando já que você quase não faz expressões faciais, um dia ele conseguiu fazer você da uma gargalhada com uma piada idiota, e ele gravou você dando risada e colocou como despertador pra todos os dias levantar ouvindo a sua risada💖.

☆-----continua-----☆

Oioi meus anjos como vcs estão? Eu decidir fazer alguns Headcanons do Hawks pra vcs, mas vou continuar com os capítulos.

Eu posso fazer alguns Headcanons do Yuki tbm se vcs quiserem.

Alguns desses Headcanons eu pegue da anxiety_maniac no perfil dela tem mais headnacons do Hawks e são muito bons, passem lá!!

Gente eu falei nos avisos que me desculpem se a fic estiver atualizando toda hora, é que eu to sempre entrando aqui pra revisar os capítulos que já estão prontos.

Como eu disse, eu escrevo a fic em outro lugar e quando ela tá pronta eu coloco aqui, então já tem vários capítulos prontos.

Era só isso meus amores, até a próxima bejuu💓💓

A história da SN 《Finalizada》Onde histórias criam vida. Descubra agora