Olá pessoal, essa é minha primeira fic então me desculpem se tiver alguma coisa errada.
Bom nesse capítulo vamos conhecer a SN, essa é basicamente a minha personagem na DR, mas se vcs quiserem mudar alguma coisa, ou pegar alguma coisa como exemplo fiquem a vontade.
Nome: Sn Momobami
Nome de heroína: Lobo prateado//Silver Wolf
Idade: (vai de acordo com a fic)A SN tem 5 individualidades:
-Lobo das Neves: ela tem visão, audição e olfato aguçados, pode se transformar em um lobo e mudar o seu tamanho, sua cauda pode se dividir em até 9 partes e crescer até 50m de distância, e ela pode prender ou carregar qualquer um ou algum objeto com a cauda.-Anjo: ela tem asas de anjo de cristais azuis, pode ativar uma chama azulada e pode endurecer suas penas usando como arma, pode atirar suas penas em alguém, ou algum alvo, quando ela ativa as asas aparece uma marca de meia lua em sua testa, e quando ela desativa as asas ficam como uma tatuagem nas costas dela.
-Escudo: ela pode criar uma bolha de proteção ao redor dela mesma e de outros indivíduos, também pode criar escudos impedindo que qualquer ataque inimigo o atinja, essas barreiras tem uma coloração roxa neon.
-Venom: com habilidades de força, agilidade, resistência, reflexos ampliados e cura acelerada, o Venom tbm tem sua forma humana.
-Jutsu de invocação: ela pode invocar um dragão, dois lobos e um pikachu.
A SN também tem um irmão gêmeo.
Nome: Yukimi Momobami
Nome de herói: Akame
Idade: (vai de acordo com a fic)O Yukimi também tem 5 individualidades:
-Anjo: ele tem asas de anjo de cristais pretos podendo ativar uma chama azulada a hora que quiser, pode usar suas penas como espadas, quando ele ativa as asas aparece a marca de um círculo com uma estrela dentro na sua testa, quando ele desativa suas asas elas ficam como uma tatuagem nas costas.
-Sentidos de lobo: tem visão, audição e olfato aguçados.
-Portal: ele pode fazer um portal em qualquer hora e lugar desde que ele já tenha visto esse alugar.
-Controle de mente: ele pode entrar na mente de uma pessoa e hipinotsa-la, assim essa pessoa faz tudo que ele quer.
-Jutsu de invocação: ele pode invocar uma pantera negra, uma águia e uma Griffin.
Só lembrando se quiserem mudar alguma coisa podem mudar ok!!!
Forma humana do Venom:
Sn e seu irmão gêmeo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da SN 《Finalizada》
DiversosEssa é a história de uma menina que teve uma vida complicada, porém o futuro guarda coisas boas para ela.