Sn on
Eu estava em casa tomando meu café e planejando ficar a tarde toda deitada sem fazer nada, era um sábado de manhã e eu estava totalmente entediada até que chegou uma mensagem do Yukimi.
Manin👫❤
OnlineQuando eu chegar quero ter uma conversa com você Sn Momobami
12:30Sobre?
12:31Quando eu chegar
12:31A pronto se eu não tinha nada pra fazer antes agora eu tenho, ficar andando pela casa toda e olhando o relógio esperando a boa vontade do meu querido irmão voltar pra casa.
Começou a passar mil e uma besteiras na minha cabeça o que será que ele queria falar comigo? Ele nunca fala meu nome, ainda mais completo, pelo visto era coisa séria.
Yukimi on
~Será que... não, não pode ser a Sn nunca faria isso, fumando... Mais o Hawks falou q me viu e ele não sabe da Sn.... Será que ele se enganou? Ele deve ter visto alguém parecido comigo, deve ter sido isso ele é meio lesado as vezes.
Hawks:- Ei, ou você tá acordado? Terra para Yukimi.
Yuki:- A... o que? Quem?
Hawks:- Cara você tá brisadão hoje.
Yuki:- A tô é?
Hawks:- De mais.
Sn on
Eu não sei o que o Yukimi faz quando tá fora ele nunca fala, e quando sai fica o dia todo fora.
Passei o dia todo saindo pra varanda pra ver se ele já estava chegando, olhando no relógio, tentava comer alguma coisa mais nada, assistia TV para me distrair porém era inútil.
~maldita ansiedade
Decidir pegar o celular e mandar mensagem pra ele, já era 15h da tarde não tinha motivo para ele ficar tanto tempo na rua e não me levar junto.
Manin👫❤
OnlineYukimi onde você está? Eu não Tô aguentando mais.
15:20O que você quer conversar comigo?
15:20É um assunto sério, não dá pra falar pelo celular Sn
15:22Aff
15:22Desliguei o celular e esperei ele chegar, as horas foram se passando e ele chegou já era 18h da noite.
Sn:- O que é que você faz tanto na rua em?
Yuki:- Sn eu vou te fazer uma pergunta e quero que você seja cinsera.
Aquele olhar dele me fez tremer dos pés a cabeça, e vinha pensamentos a milhão na minha cabeça de merdas que eu fiz a anos atrás.
Sn:- Pergunta.
Yuki:- Aonde você estava um dia depois do assassinato dos garotos?
Sn:- Em casa ue... que pergunta mais besta é essa?
Yuki:- Sn você anda fumando?
Quando ele falou isso eu senti no fundo da minha alma que qualquer coisa que eu falasse ali já era minha sentença de morte por isso eu teria que tomar todo cuidado possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da SN 《Finalizada》
AléatoireEssa é a história de uma menina que teve uma vida complicada, porém o futuro guarda coisas boas para ela.