Encontro

103 9 50
                                    

Eu acordei as 5 da manhã com o despertador tocando, levantei querendo socar tudo e todos e fui tomar um banho.

Sn:- Mais que merda de vida viu, vou pedir demissão, não aguento mais.

Assim que terminei de me arrumar desci para a cozinha e o Yuki já tinha preparado o café da manhã.

Yuki:- Você precisa se acalmar mais, essas olheiras já estão dando medo, tá parecendo uma psicopata.

Sn:- Bom dia pra você também.

Eu terminei de tomar café e fui escovar meus dentes pra sair de casa, assim que sair de casa vi o Hawks voando por cima dos prédios e várias pessoas correndo atrás dele querendo entrevistas.

Sn:- Mais um dia normal né?

Eu decidir ir andando para o trabalho, depois de um bom tempo caminhando o Hawks me encontrou em uma esquina qualquer segurando a mão de uma criança.

Hawks:- Seguinte lobinha, preciso que você olhe esse menino por alguns segundos ok?

Antes que eu falasse qualquer coisa ele saiu correndo e virou a esquina sumindo da minha vista, eu me virei de novo e encarei a criança por alguns segundos.

Criança:- Essa cicatriz... é bem feia.

Eu fechei os olhos e respirei fundo.

Sn:- Quer saber? Meu salário não cobra humilhação, E EU SEI QUE SOU FEIA NÃO PRECISA JOGAR NA CARA NÃO PALHAÇO.

Gritei enquanto me afastava do menino deixando ele sozinho no meio da calçada, sentir uma pena me puxando para trás de novo e quando olhei era o Hawks que tinha voltado com a mãe do garoto.

Hawks:- Calma aí lobinha, ele é uma criança não sabe o que tá falando.

Sn:- Crianças e bêbados Hawks, crianças e bêbados são os que mais falam a verdade no mundo inteiro.

Hawks:- ...só não liga pra ele.

Ele continuou falando enquanto estava com um braço ao redor da minha cintura e ficava tentando me beijar mas não conseguia porque eu virava o rosto.

Quando olhei para o lado percebi que tinha um garoto tirando foto do Hawks e eu, assim que ele percebeu saiu correndo.

Sn:- Eu vou processar aquele muleke, VOLTA AQUI SEU FIGURANTE, e o direito de imagens fica aonde?

Hawks:- Relaxa, você tá muito estressada hoje.

Minutos depois o pessoal que estava entrevistando o Hawks mais cedo apareceu fazendo mais um milhão de perguntas.

:- Lobo prateado? Você e o Hawks estão juntos?

Sn:- Não.

:- Esse anel e de namoro ou noivado?

Sn:- É a outra metadinha do meu irmão.

:- Como você explica esse vídeo de vocês juntos?

Sn:- O Hawks é um idiota.

:- Hawks? O que você tem a dizer sobre isso?

Sn:- Tá ignorando as minhas respostas seu figurante de merda, só porque eu sou mulher é? seu machista, vou te processar seu merd...

Hawks me puxou tampando a minha boca e tentando me segurar para eu não fazer alguma atrocidade com as pessoas a minha frente.

Hawks:- Desculpem por isso, ela não sabe o que tá fazendo, e não nós não estamos juntos...Ainda.

A história da SN 《Finalizada》Onde histórias criam vida. Descubra agora